Estou aqui para incomodar a todos, por favor!
30 de maio. Eu sou um estranho. Estranhos que você não conhece. Capítulo. 1. Amizade - uma palavra tão comovente - mas existe verdade e falsidade - seja para se proteger ou não, e daí. Capítulo. 2 Você me disse - Já fomos amigos - Acontece que foi só uma vez - Quem ainda se lembra quem tocou tanto em quem? Capítulo. 3. Sempre há pessoas apontando o dedo para mim - apontando minhas deficiências - eu sei que não sou bom o suficiente - desculpe, sou apenas uma pessoa comum - não posso fazer com que todos gostem de mim. Capítulo. 4. Talvez você esteja falando mal de mim pelas costas de alguém neste momento - Obrigado por não ter dito isso na minha frente - Se eu ouvir - vou te deixar com vergonha - Deixe você saber que não sou tão fácil de intimidar. Capítulo. 5. Aqueles que são sinceros comigo - vocês são muito importantes para mim - por favor, acreditem que sou uma pessoa que valoriza o amor e a justiça - e não a pessoa nada sentimental que os outros dizem. Capítulo. 6. Eu realmente quero ter um bom amigo com quem eu possa conversar sobre tudo - seja uma garota bonita ou uma garota bonita - não peço muito - ficarei satisfeito com apenas um. Capítulo. 7. Você não sabe – Quando eu estava mais indefeso e triste – tudo que eu precisava era de um simples abraço – mas você não sabia. Capítulo. 8. Não farei alarido por coisas triviais - não quero que os outros tenham nada a dizer - diga que sou louco - direi exatamente o que tenho e o que não tenho. Capítulo. 9. Não existe pessoa perfeita no mundo - nunca neguei que tenho muitos defeitos - não quero explicar nem encobrir - sou quem sou, não há necessidade de fingir. Capítulo. 10 Eu não estou bem, por favor não chegue perto de mim - saia agora - eu sou um estranho - um estranho que você não entende. 29 de maio. A pessoa que me traiu primeiro. Você nunca poderá voltar para mim. Se você for embora. Arrependa-se para sempre. Se eu for embora. Não haverá limite de tempo para o futuro. Também não quero revelar aquelas sementes velhas de gergelim e milho podre. Apenas se cuide, ok? Não quero que você tenha problemas emocionais causados por mim.
Respostas (25)
Eu sou de Wuhan, lugares como este, onde nada de bom acontece, podem ser usados, eu estimo que podem ser usados em todo o país
Este é o diário que ela postou, por favor me ajudem! Ai~ Eu realmente sou muito burro, sobre ela, eu realmente não entendo, eu preciso que vocês me ajudem a analisá-lo…
Assim que entrei e vi as primeiras frases, tive duas percepções: 1: Mu Qing pode copiar cartas de amor novamente. 2: A pequena conta de Mu Qing copia cartas de amor. Quando vi o post do autor, fiquei em desespero. Mu Qing! Acho que você está prestes a ter depressão!
Em todo o texto, uma pessoa foi executada N vezes, porém, Mu Qing, talvez o que ela disse não seja sobre você.
Caramba, só de ver o começo já sei que é você.
Não disse que fui eu!
No entanto, a primeira frase ela já me disse antes!
De novo -_‑‖
Depois de assistir, há uma sensação peculiar de querer apreciar poesias: 1. O autor do post teve um passado maravilhoso com ela. 2. O autor do post, propositalmente ou não, já expressou insatisfação com ela, talvez você ache que suas palavras foram leves, mas ela se importa muito, você a feriu. 3. Ela está muito triste agora, sente-se completamente desanimada em relação a você e te despreza profundamente. Em resumo, autor do post, a menos que seja como aqueles filmes em que o herói salva a donzela ou que você tenha algum aspecto brilhante, só então ela poderia reconsiderar, caso contrário, autor do post, aceite o luto...
Ah... não me desanime!
Vou esperar os Casanovas virem me ajudar!
Que desastre, ela não está falando comigo de novo!
E qual é a situação agora?
Arroz cru cozido vira arroz pronto, sem pressão
Ainda se lembra daquele 'Jovem, o adeus que você não consegue dizer, eu vim me despedir'? Na verdade, não fui só eu quem escreveu, há pouco, você pessoalmente foi me procurar, me pedindo para acompanhá-lo a procurar por ela, depois o que eles disseram, eu não sei, mas sei que ela ficou muito chateada! Quando voltei para a sala, enviei uma mensagem, perguntando a ela o que havia acontecido, mas ela não me respondeu…
Devoto, mulher é… você pode fazer como achar melhor… afinal, há flores bonitas em todo lugar do mundo…
Devoto, seu desejo sexual é muito forte, eu, velho, não tenho poder para ajudá-lo, Amida Buda
Por que usar tantos capítulos
Ah... Acabei de conhecer outra pessoa ao redor dela, haha~
Eu digo, tudo vai ficar bem... assim como eu mesmo...
Carregar mais respostas