Estou aqui para incomodar a todos, por favor!

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 419 Respostas: 25 Publicado em: 2012-05-30 14:39:51
30 de maio. Eu sou um estranho. Estranhos que você não conhece. Capítulo. 1. Amizade - uma palavra tão comovente - mas existe verdade e falsidade - seja para se proteger ou não, e daí. Capítulo. 2 Você me disse - Já fomos amigos - Acontece que foi só uma vez - Quem ainda se lembra quem tocou tanto em quem? Capítulo. 3. Sempre há pessoas apontando o dedo para mim - apontando minhas deficiências - eu sei que não sou bom o suficiente - desculpe, sou apenas uma pessoa comum - não posso fazer com que todos gostem de mim. Capítulo. 4. Talvez você esteja falando mal de mim pelas costas de alguém neste momento - Obrigado por não ter dito isso na minha frente - Se eu ouvir - vou te deixar com vergonha - Deixe você saber que não sou tão fácil de intimidar. Capítulo. 5. Aqueles que são sinceros comigo - vocês são muito importantes para mim - por favor, acreditem que sou uma pessoa que valoriza o amor e a justiça - e não a pessoa nada sentimental que os outros dizem. Capítulo. 6. Eu realmente quero ter um bom amigo com quem eu possa conversar sobre tudo - seja uma garota bonita ou uma garota bonita - não peço muito - ficarei satisfeito com apenas um. Capítulo. 7. Você não sabe – Quando eu estava mais indefeso e triste – tudo que eu precisava era de um simples abraço – mas você não sabia. Capítulo. 8. Não farei alarido por coisas triviais - não quero que os outros tenham nada a dizer - diga que sou louco - direi exatamente o que tenho e o que não tenho. Capítulo. 9. Não existe pessoa perfeita no mundo - nunca neguei que tenho muitos defeitos - não quero explicar nem encobrir - sou quem sou, não há necessidade de fingir. Capítulo. 10 Eu não estou bem, por favor não chegue perto de mim - saia agora - eu sou um estranho - um estranho que você não entende. 29 de maio. A pessoa que me traiu primeiro. Você nunca poderá voltar para mim. Se você for embora. Arrependa-se para sempre. Se eu for embora. Não haverá limite de tempo para o futuro. Também não quero revelar aquelas sementes velhas de gergelim e milho podre. Apenas se cuide, ok? Não quero que você tenha problemas emocionais causados ​​por mim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou de Wuhan, lugares como este, onde nada de bom acontece, podem ser usados, eu estimo que podem ser usados em todo o país
Este é o diário que ela postou, por favor me ajudem! Ai~ Eu realmente sou muito burro, sobre ela, eu realmente não entendo, eu preciso que vocês me ajudem a analisá-lo…
Assim que entrei e vi as primeiras frases, tive duas percepções: 1: Mu Qing pode copiar cartas de amor novamente. 2: A pequena conta de Mu Qing copia cartas de amor. Quando vi o post do autor, fiquei em desespero. Mu Qing! Acho que você está prestes a ter depressão!
Em todo o texto, uma pessoa foi executada N vezes, porém, Mu Qing, talvez o que ela disse não seja sobre você.
Caramba, só de ver o começo já sei que é você.
Não disse que fui eu!
No entanto, a primeira frase ela já me disse antes!
De novo -_‑‖
Depois de assistir, há uma sensação peculiar de querer apreciar poesias: 1. O autor do post teve um passado maravilhoso com ela. 2. O autor do post, propositalmente ou não, já expressou insatisfação com ela, talvez você ache que suas palavras foram leves, mas ela se importa muito, você a feriu. 3. Ela está muito triste agora, sente-se completamente desanimada em relação a você e te despreza profundamente. Em resumo, autor do post, a menos que seja como aqueles filmes em que o herói salva a donzela ou que você tenha algum aspecto brilhante, só então ela poderia reconsiderar, caso contrário, autor do post, aceite o luto...
Ah... não me desanime!
Vou esperar os Casanovas virem me ajudar!
Que desastre, ela não está falando comigo de novo!
E qual é a situação agora?
Arroz cru cozido vira arroz pronto, sem pressão
Ainda se lembra daquele 'Jovem, o adeus que você não consegue dizer, eu vim me despedir'? Na verdade, não fui só eu quem escreveu, há pouco, você pessoalmente foi me procurar, me pedindo para acompanhá-lo a procurar por ela, depois o que eles disseram, eu não sei, mas sei que ela ficou muito chateada! Quando voltei para a sala, enviei uma mensagem, perguntando a ela o que havia acontecido, mas ela não me respondeu…
Devoto, mulher é… você pode fazer como achar melhor… afinal, há flores bonitas em todo lugar do mundo…
Devoto, seu desejo sexual é muito forte, eu, velho, não tenho poder para ajudá-lo, Amida Buda
Por que usar tantos capítulos
Ah... Acabei de conhecer outra pessoa ao redor dela, haha~
Eu digo, tudo vai ficar bem... assim como eu mesmo...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta