Trabalhista e de gestão, nossa escola atingiu um certo nível de infantilidade.

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 158 Respostas: 16 Publicado em: 2012-05-30 17:43:36
Para comemorar o Dia das Crianças, a rádio da escola tocou músicas-tema de Pokémon, Conan e Digimon. Esqueça Conan, eu escutei os outros dois. Esse...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Droga, aqui nem temos feriado
Eu não disse que era falso... Eu estava falando sobre o anúncio noturno da escola todos os dias
Coisas que eu não gosto do anúncio geral da escola
O que eu disse foi colocar JIA com o primeiro tom...
Ultimamente, a irmãzinha que está no segundo ano do ensino fundamental vive colocando DJ, o que mostra que eu não gosto de ouvir, porque é muito barulhento. Além disso, no Dia da Criança, a escola primária tem a cerimônia de ingresso dos jovens pioneiros. Infelizmente, eu sou membro da Liga da Juventude Comunista...
Naquela época... eu não achava o DJ bom
Odeio DJ, eu gosto de punk, e também insisto em não entrar para a banda
Quando eu estava no ensino médio, não sei qual música tocava no sinal de intervalo, mas nossa classe concordava: o diretor tinha sido trocado pelo diretor da creche.
……Os membros da Liga da Juventude Comunista geralmente se encaixam melhor como estudantes do ensino médio do que os membros da Pequena Pioneiros; afinal, é um título agradável de se ouvir。。。
Não importa o que seja, eu agora não tenho respaldo político
Passando, um grupo de crianças ingênuas, haha
Dia das Crianças... adultos passando
Hehe...
Você tem Dragon Ball?
&#8600
Isso significa que a música que ouvimos no treinamento auditivo antes era do Doraemon
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta