Trabalho →_→É tão difícil! ! !
Tenho 10 aulas todos os dias (incluindo auto-estudo noturno). Tenho que ficar 20 minutos depois da escola ao meio-dia e 30 minutos depois da escola à tarde. Uma hora depois de voltar, tenho que comer e tomar banho, e tenho que ir para a escola para dois períodos noturnos de auto-estudo. Existe alguém mais infeliz do que eu? ! !
❮
❯
Respostas (13)
Da mesma forma, ainda temos aula no sábado e estudo noturno no domingo!
Ai, pobre criança, merece a compaixão do irmão, oh lê lê
No domingo à tarde às 6:00 já tenho que me preparar para ir à escola, estou pensando: será que o ensino médio vai ser ainda mais sofrido...
Nós, do terceiro ano do ensino médio, já faz três meses que não temos férias de mais de meio dia, horário de estudo: das 7h da manhã às 12h da noite
No ensino médio, são doze aulas por dia, e ainda tem aulas nos finais de semana.
Passando sem achar que é nada
Eu trabalho doze horas todos os dias, volto para casa, tomo banho e faço uma refeição! Passam das dez! Brinco um pouco no celular e vou dormir, no dia seguinte acordo às oito, chego ao trabalho pontualmente às nove e continuo a tarefa de antes!
Por que você não falou sobre o avião? O cavalo negro é muito desonesto, ainda precisa complementar.
………………
Alguns minutos também precisam ser contabilizados?
Necessário →_→
Que porcaria! Eu acordo às seis da manhã todos os dias e estudo até as dez da noite, com um total de doze aulas!
O ensino médio já é muito difícil…
— Todas as respostas carregadas —