Estou aqui para ajudar novamente!
Se você ainda assediar meus amigos através de mim. Ou talvez você queira me conhecer através dos meus amigos. Então. Eu realmente não me importo de cortar relações com todos que me traíram. depois disso. Fui deixado para morrer sozinho.
Respostas (94)
Ai~dessa vez foi realmente péssimo!
O que significa???
?????
O que ela postou!
O que aconteceu?
(>_<) Não pode ser. Os estudantes de hoje realmente são difíceis de entender!
Desprezo Mu Qing, passa o dia inteiro por uma garota que não gosta de você, deixando-se mentalmente instável, desprezo sério, há muitas garotas no mundo, por que se enforcar em uma só árvore?
Ai~ Eu procurei os amigos dela para tentar conhecê-la indiretamente, mas o resultado foi...
Há muitas mulheres no mundo, não é como se ela fosse a única boa.
Ai, eu nem conheço os amigos dela, até hoje sua personalidade, interesses e outros são um mistério
O post que publiquei antes, falava justamente da pessoa que encontrei, mas acabei sendo bloqueado por ela, ai~ que frustrante, alguém tenta ajudar de bom coração, mas……
Ah~ todos os erros, sem exceção, são meus erros!
Todo mundo tem momentos de impotência. Se você pudesse sair disso sozinho, ainda precisaria postar pedindo ajuda?
Entendi, agora faz sentido. Sinto que você prejudicou outra pessoa. Sempre parece que a outra pessoa não sente nada por você!
Em todo o mundo há flores perfumadas, por que se apegar a apenas uma?
Este é o destino dos espiões, hehe, anime-se um pouco, não fique sempre se preocupando com essas coisas inúteis. Se ela se casar, isso significa que você nunca vai se casar na vida? Por favor, responda.
Claro, aquele amigo dela também não está certo. Mas, qual foi a pergunta que você fez, é conveniente... revelar?
Jianjian, não ache que você é incrível só porque se casou...
Ela vai se tornar uma freira e você vai se tornar um monge!
Não perguntei nada, só sobre os relacionamentos anteriores dela, personalidade e coisas assim~
Carregar mais respostas