Essência [Romance original de Master Long] Índice "O Caçador de Demônios de Fogo" (atualização de longo prazo)

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 1898 Respostas: 44 Publicado em: 2012-05-31 00:17:30
(olá)
图片
Introdução: O nome deste mundo é "Void". Neste continente existem muitos países distribuídos, onde coexistem humanos e demônios, mas não existe existência de Deus. Portanto, nasceu uma profissão - [Caçador de Demônios]. Então, quantos segredos desconhecidos os Caçadores de Demônios têm? Tudo neste mundo, você está testemunhando com seus próprios olhos...
图片
(center)Capítulo Especial - O Retorno do Rei
"Caça ao Fogo "O Retorno do Rei Caçador de Demônios" Parte 1
"O Caçador de Demônios de Fogo: O Retorno do Rei" Parte 2 (/ url)
(url=http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=111&idd=189&id=23728) "O Caçador de Demônios de Fogo: O Retorno do Rei" Parte 2

"O retorno do caçador de demônios do fogo"
图片(esquerda)||(centro)☆☆ Diretório "Fire Witcher"☆☆ Prólogo Capítulo 1: Perigo O Caçador de Demônios de Gelo aparece Capítulo 2: A verdade está prestes a vir à tona Capítulo 3: Perseguindo a trajetória do Caçador de Demônios de Gelo Capítulo 4: A borda do gelo trêmula, a morte de Leng Yue Capítulo 5: A jornada do jovem como caçador de demônios Capítulo 6: Eu sou você, eu também sou a verdade Capítulo 7: A jornada está prestes a começar! 8: Más notícias Capítulo 9: Uma vida vale uma (esquerda) || Capítulo 10: Encontro! Humanos e demônios se tornam feras! (url=http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=111&idd=189&id=23848&p=1&pp=1) Capítulo 11: Adeus!A terra da esmeralda! (esquerda) (centro) Capítulo 12: Visitantes na jornada! Capítulo Treze: Indução! (esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que devo escrever na introdução? Vou revisar amanhã, meu celular está sem bateria, eu preciso ir carregar!
图片
图片
Obrigado, Fullmetal Alchemist, hehe, que nostalgia!
Ok! Escreva rápido
Já atualizado, bem-vindos a todos para ler online! =====Último capítulo===== Capítulo 1 Aguarde ansiosamente pelo Capítulo 2 de 《Caçador de Demônios de Fogo》!
Como é que é o índice que você enviou? Precisa ser o índice do próprio autor. Você não é esse autor, é..
Foi eu que pedi ao Mu Qing para ajudar. Ao Xiang, os tutoriais que você me deu para criar links eu fiz ontem à noite, mas a conta foi hackeada, consegui recuperar!
Já atualizado, bem-vindos a todos os amigos para leitura online! (center)=====Capítulo mais recente===== ☆☆Capítulo 2☆☆ (left)Fiquem atentos para o Capítulo 3 de 《Caçador de Demônios de Fogo》!
O link é difícil? Quase todo iniciante acaba se metendo em problemas por causa do link.
A dificuldade entre as dificuldades TAT
Vamos considerar isso como o teste de cada novo amigo 7, eu não tenho mais nada a dizer.
Episódio 1: Perigo! O Caçador de Demônios de Gelo aparece!
Episódio 2: A verdade que está prestes a emergir!
Oh~ obrigado Mu Qing, você foi muito cuidadoso ao fazer isso
Mu Qing, esse romance em tempo real fica a cargo de você.
图片
Atualizado! Bem-vindos, amigos, a leitura online! (center)===Últimos capítulos=== Capítulo 4: O gelo oscilante, a morte da lua fria! (left)
Hmm, força! Mu Qingshen Yù disse eu de todo o coração.
Alteração do índice em andamento!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta