inconscientemente. Meus sentimentos por você remontam à época em que te conheci.
Mesma coisa. Pensando em você. Eu não consigo dormir. Ainda uso álcool para me anestesiar.
Falando francamente. Eu sei que nada de bom resultará de ligar para você. Isso só vai fazer você pensar mais.
Mas não consigo me reprimir, só quero ouvir sua voz. Eu ainda vou ligar para você.
Sempre que ouço sua voz. Vou sentir muito calor em meu coração. Eu me sinto muito doce.
Tenho muito medo da noite escura, sentado sozinho em frente ao computador. Não conheço ninguém que possa me entender.
O que estou esperando é o sol de amanhã, mas o sol de amanhã é sempre tão deslumbrante.
Disfarce-se na frente dos amigos. Finja que você está feliz. Não se preocupe.
Tire meu disfarce quando estiver sozinho. Como eu estava infeliz.
Mesmo às vezes não sei o que estou pensando ou fazendo.
Já estou muito cansado. Não sei quantas lágrimas me restam para enfrentar a noite escura.
A noite é sempre muito longa. A dor da paixão não pode ser expressa em palavras. Só posso expressar meus sentimentos para uma lâmpada solitária.
Não sei quanta energia ainda tenho para esperar de você o amor que sonho.
Enfrentando esta sociedade caótica. Este mundo terrível. A realidade cruel é sempre sufocante.
Sempre que nos deparamos com tudo isso. Comecei a duvidar da
vida
e passei da decepção ao desespero.
Nessa época, eu era como um cordeiro perdido, perdido. Pode estar a qualquer momento -
em uma situação desesperadora.
Embora eu seja muito pequeno no mundo, tenho meus sonhos e meu amor por você que sinto sua falta dia e noite.
Era uma vez me lembrei do que você me disse, para acreditar em si mesmo. Tenha confiança em si mesmo.
Obrigado pelo seu incentivo. Deixe-me encontrar um novo objetivo de vida novamente. Isso me tornará mais forte.
Você e eu somos tão simples quanto podemos ser. Por que eu me importo tanto.
Uma ação que você pode nem perceber. Um sorriso. Isso sempre ficará em minha mente.
Vendo você conversando com meu amigo, eu o invejo. Só posso fingir que estou sorrindo.
O que você deixou para mim será sempre a coisa mais linda na minha impressão. Obrigado.
Como você se sente ao se apaixonar?
Respostas (5)
De novo, sinto que vou dormir -_-‖
7723 há realmente muitos jovens atormentados pelo amor!
Desejo que tudo corra bem com o piso
Aquele tempo! Hehe! O tempo que passamos juntos! Mas foi levado pelo vento! Lavado pela água, como se não tivesse som nem sinal, como flores de chuva que não dão frutos, mas, não sei, no fundo do coração, aquele broto já havia rompido o peito! Quem diria, nem mesmo eu poderia controlar meus próprios sentimentos! Então, acendi um cigarro há muito tempo não fumado, desapareci na multidão barulhenta, caminhei para longe, silenciosamente, silenciosamente! O tempo parecia já ter sido esquecido por mim, e no meu coração ainda ecoava aquela memória sua e minha! Como a brisa suave, como a água corrente! O coração está cansado, esgotado, pronto! Já perdeu a cor! Do lado de fora da janela, a chuva caía, nua e incerta! Não se podia ver claramente, nem alcançar o olhar! Depois, não sei quanto tempo se passou! Nós dois, como se tivéssemos combinado, ficamos em silêncio uns com os outros! Silenciosos…
As histórias no post são puramente fictícias. Qualquer semelhança é mera coincidência.
— Todas as respostas carregadas —