Se fosse você, o que você faria?

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 157 Respostas: 8 Publicado em: 2012-05-31 11:16:36
Serviço de Notícias da China: Quando ela foi ao banheiro durante um turno noturno, ela inesperadamente conheceu um colega pervertido. Liu Moumou, uma menina de 17 anos, teve uma ideia rápida e afirmou que tinha AIDS e que lhe restava pouco tempo, e finalmente escapou da morte. No entanto, os perpetradores foram finalmente punidos por lei. Em 28 de abril, o Tribunal Popular do condado de Xiangshui, província de Jiangsu, condenou o réu Yang a um ano de prisão, de acordo com a lei. Por volta das 23h da noite de 13 de outubro de 2011, quando Yang estava trocando de turno na oficina siderúrgica da Jiangsu Rio Tinto Metal Co., Ltd. na cidade de Xiaojian, condado de Xiangshui, ele viu Liu, uma garota da mesma oficina, indo ao banheiro sozinha, e seguiu a vítima Liu até o banheiro feminino com a intenção de fazer sexo com Liu. Quando Liu viu um homem entrando no banheiro feminino, ele quis ir embora, mas Yang empurrou Liu para o canto do banheiro e o forçou a beijá-lo. Liu resistiu e disse que tinha AIDS e que sua vida era curta. Yang deixou Liu ir porque tinha medo de ser infectado. Depois de escapar das garras do diabo, Liu imediatamente chamou a polícia e Yang, que ouviu a notícia, fugiu imediatamente. Depois de ser persuadido por seus colegas de trabalho, Yang finalmente se rendeu, indenizou a vítima em 2.000 yuans por sua perda e confessou sinceramente o crime. De acordo com o diagnóstico do Segundo Hospital Popular do condado de Xiangshui, Liu Moumou teve uma contusão de partes moles no quadril esquerdo. O tribunal considerou que o arguido Yang violou a vontade da mulher e utilizou meios violentos para violar a mulher, e o seu comportamento constituiu crime de violação. Quando o arguido abandona voluntariamente o crime durante a prática do crime, o crime é suspenso. Considerando que se entregou voluntariamente e confessou com veracidade o crime, e obteve o entendimento escrito da vítima, foi proferida a sentença acima.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se fosse comigo, quanto mais ela dissesse que tem AIDS, menos eu a deixaria em paz, haha
Oh! Copiar e colar, mostre para sua esposa
Desprezo-_-‖Ela olhou e não foi nada, haha
Esse tipo de questão é melhor eu, esse garotinho, não falar.
Desprezo o quarto andar, fingir pureza não é assim que se faz
A lei estipula: um homem só pode se casar aos 23 anos, mas pode se alistar no exército aos 18. Isso revela três questões: primeiro, matar é mais fácil do que se tornar marido; segundo, levar a vida é mais difícil do que lutar; terceiro, a mulher é mais difícil de lidar do que o inimigo.
O pássaro se lembra de demais
Se fosse eu, usaria uma camisinha antes de transar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta