Resumo anterior: O Reino de Feilu recebeu a ameaça de um criminoso fugitivo de nível A – o Caçador de Demônios do Gelo, Lêmure, e seu objetivo nesta fuga é – vingança. Por coincidência, ele se encontra com o jovem Caçador de Demônios – o Caçador de Demônios do Fogo, Li ● Hongyue. Para impedir Lêmure, Li entra em batalha com ele. A luta continua, por favor leia com paciência, aguarde ansiosamente…\ Segunda história: A verdade prestes a emergir!\ Lêmure riu maliciosamente, ignorando as chamas de Li: "Realmente é uma criança..."\ "Hã... o quê?!" Depois de falar, as mãos de Lêmure que entraram em contato com Li foram imediatamente cobertas por uma nova capa de gelo, surgindo novas pontas de gelo que ficavam cada vez maiores. Até que finalmente, devido à expansão do gelo, ele se lançou fora das mãos de Li envoltas em chamas! Um salto para trás, escapando do aperto de Li, ficando distante de Li.\ Embora surpreso, Li manteve as chamas em suas mãos e disse sorrindo: "Ei, tio! Você está tentando fugir?"\ "Fuga? No momento, parece que eu não tenho essa intenção... Nesta cidade, já espalhei muitos 'Selos de Gelo'." Lêmure tinha uma expressão séria, olhando para o horizonte iluminado da cidade, e sorriu novamente: "O prédio que acabou de passar é a localização de um 'Selo de Gelo', viu o belo efeito da explosão? Hehe, esta cidade... já está completamente cercada pelos 'Selos de Gelo'. Hahaha..." Lêmure riu loucamente, recolheu o gelo em suas mãos e estalou os dedos.\ Explosão – Crack – Pum!!!\ "O quê? Seu psicopata louco!" Em outro prédio próximo a Li, acompanhado do som de vidro quebrando, mais algumas colunas de gelo explodiram! Um frio intenso, e sob a luz do luar, as colunas de gelo brilhavam.\ "Pare imediatamente! – Ha–ya –" Falando, Li investiu contra Lêmure, balançando os braços naturalmente para trás, e com um 'puf' nas palmas das mãos, lançou duas bolas de fogo, "Quer destruir esta cidade? Você não merece ser um Caçador de Demônios!"\ Vendo um Li enfurecido correndo em sua direção, Lêmure disse casualmente: "Você também possui a aura do demônio, não é? Pirralho..."\ Assim que ele terminou, os punhos de Li, armados com chamas, pararam a 10 centímetros diante dos olhos de Lêmure.\ "O quê?!" Li abaixou as mãos, recolhendo as chamas, um pouco defensivo, "Aura do demônio..."\ "Hahaha,... Pirralho! Você também a possui, não é?"--Selo demoníaco, embora eu seja um caçador de demônios, no meu corpo ainda existe magia demoníaca. Parece… algo contraditório com minha própria profissão, não é?” Leng Yue estava um pouco orgulhoso, porque ele sentia que já sabia mais ou menos o segredo desse jovem, e pelo tom de suas palavras, podia-se perceber uma arrogância irritante.
“Maldito! O que você, velho, está dizendo?” Li fechou os punhos e gritou contra Leng Yue, parecendo um pouco emocionado.
“Você fez um pacto com sua própria alma, não foi? Pirralho!” Dito isso, Leng Yue lentamente abriu os botões da gola da camisa, revelando seu peito, “Está familiarizado? Hehe… o selo não está selado!” No peito de Leng Yue havia um círculo vermelho-sangue, com alguns símbolos estranhos no meio. No entanto, o símbolo no centro era bem claro – um olho.
“……Você, você como teve isso, e sem selo?” Li olhou surpreso para o selo diante de si, suas mãos tremiam um pouco, “Então, você sabe o que é isso? Me diga! Conte-me o segredo deste selo!”
“A sede de conhecimento é forte, hein? Hehe… Não me importo de contar, mas…” Leng Yue fechou a camisa, com as palmas das mãos voltadas para o chão. Li, em alerta, deu alguns passos para trás.
“Espere até você me derrotar para falar! Hehe…” Dito isso, uma aura gelada surgiu nas palmas de Leng Yue, e de repente, ele lançou estacas de gelo no chão, que ao emergirem forneceram impulso para ele se elevar e avançar junto com as estacas. Li recuou mais alguns passos, afastando-se da estaca de gelo. “Se quiser descobrir seu segredo, então venha comigo! Hahaha!”
Li ergueu a cabeça e olhou para Leng Yue se afastando, gritando: “Idiota! Não era para fugir? Maldito!!” Depois disso, Li seguiu o rastro de gelo, pulando de um telhado para outro, acompanhando a direção das estacas de gelo!
Leng Yue, em cima da estaca de gelo, controlava seu movimento em direção ao palácio presidencial, olhando para Li que insistia em segui-lo de longe, riu: “O segredo do selo? Hehe, aquele pirralho ainda não cresceu, não entende a situação deste país… De qualquer forma, primeiro resolvamos com aquela pessoa. Hm!”
“Maldito! Aquela não é a direção da residência do presidente? Droga, o Almirante Edward morreu, certo! Não sabe que há prisioneiros fugitivos?!” Li reclamava enquanto pulava entre os telhados com facilidade, seguindo continuamente o rastro de gelo de Leng Yue.
“Ah──Droga!!O Almirante Edward, em outro local, espirrava e costumava esfregar o nariz. Acompanhando-o estava a Capitã Carter, uma bruxa altamente talentosa conhecida como a 'Bruxa da Água'. Ela tinha cabelos pretos como azeviche, usava rabo de cavalo e um traje de couro justo e decotado. Sua plenitude e sensualidade estavam em plena exibição — algo realmente que faria os homens sonharem acordados! A Capitã Carter perguntou preocupada: "Já é tão tarde, você está pegando um resfriado? Almirante!" "Hehe, não, talvez aquele garoto esteja falando mal de mim de novo!" Edward disse brincando: "Falando nisso, que horas são Carter?" Aquele cara provavelmente 、、、 chegando logo, né? Hehe"
"Hmm~~ atualmente são 21:00 exatamente ......"
Episódio 2: CÂMBIO
Capítulo anterior ◎ Próximo capítulo
"O Bruxo do Fogo"☆☆Capítulo 2☆☆
Respostas (8)
Peguei uma fila da frente
Isso aí, isso aí, um visitante raro no primeiro andar
Incrível! O primeiro comentário é de uma bonita!
Oi oi, ψ(╰_╯)vendo uma garota bonita, hein?
Hehe~ vim te apoiar!
Hehe...
Força para o novato
~~~~~
— Todas as respostas carregadas —