Tem sido muito trabalho duro. Depois de alguns dias correndo, finalmente estou quase no nível 20.

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 92 Respostas: 13 Publicado em: 2012-05-31 15:03:07
Estou brincando na fazenda há alguns dias. É muito difícil. É muito divertido colher 200 rabanetes de cada vez. Estou prestes a atingir o nível 20. Haha, é tão legal. Não quero ver alguém Qingcheng passando dizendo nível 20, e alguém dizendo silenciosamente passando nível 26. Haha, por volta das 5 horas da tarde, ganhei diretamente mais de 300 rabanetes grandes. Fui direto para o nível 20. Ah, sim. É tão legal. Desculpe, você não pode atualizar no momento;
Seu nível atual é o nível 19, com um total de 2.989.954 yuans em moedas de membro, 5.840 pontos de conhecimento, 7.009 de força física e 31.200 pontos de charme.
Ainda estamos a 210.046 yuans do nível 20 e nossa força física é de 991. Continue com o bom trabalho!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá vem sozinho
Desprezar contas secundárias
Minha fazenda | Ranking de amigos | Loja\Sementes | Frutas | Fertilizante | Itens\Nenhum item disponível!\Voltar para minha fazenda\Página inicial · Offline · Online · Notícias\Fórum · Sky · Sob demanda · Ajuda\wap.7723.cn[15:07 Nenhum item no depósito, vocês acham que consigo colher mais de 300 rabanetes de uma vez, desprezando Mo Xuan →_→
Uma vez colhe 300 rabanetes, calculando que um terreno seu vale 20, seriam necessárias 15 propriedades; será que você tem 15 terrenos em uma conta, ou talvez seja um grande avanço que rende dezenas de milhares de toneladas por mu?
Se há tanta terra assim, então tudo bem, eu desisto.
Eu tenho muitos de uma vez, oh então
Eu tenho nove contas, roubando dá 200, para subir 20 eu usei 13 contas, cada conta rouba 15, calcule você mesmo quanto dá.
Uma conta principal, rouba os vegetais de outras contas, não entende nada disso, Qíngchéng veio explicar para Mòxuán
Então, eu estou dizendo que você, que usa contas secundárias, está errado?
Isso se chama habilidade, haha
Então você ainda é fã de contas pequenas, deixa pra lá, não vou mais falar com você
Você tem muitos dados, então se tiver tempo também pode.
Em meio a uma luta árdua...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta