Mundo Crítico das Cinco Noites (2)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 180 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-31 20:01:14
Início ilimitado
clang, clang, clang. O grande relógio da cidade antiga tem uma longa história, como se regressasse ao mundo britânico no início do século XVIII, rodeando os trilhos da cidade.
9: 00h00, No. 127, Zhongxin Road, o Cat Café abre para negócios.

"Quem tocou na minha pintura!" veio a voz que quase deu um pulo.
"Sou eu." Uma voz agradável veio e o jovem semicerrou os olhos e sentou-se no sofá macio.
"Ei, o jovem tocou na minha pintura, você sabe quais serão as consequências?" O jovem franziu sua linda boquinha de cereja e disse com raiva.
"O que você quer?" O jovem desviou o olhar.

Agarrando uma ponta do canto da mesa, a garota pulou no ar e estendeu a mão novamente, cerrando os dedos delicados em punho. A situação é crítica. Balde, toda a serragem acabou! O menino se virou e evitou facilmente o soco virando a mesa 180 graus de cabeça para baixo. “Irmã Mundo, você não é forte o suficiente!” O jovem pegou o café com leite que estava na mesa e bebeu.
"As asas melhoraram?" A garota suavizou o pulso.
"Você ainda é tão dominadora, Irmã Mundo." Yuyi semicerrou os olhos e sorriu levemente.
"Sim!" O mundo também sorriu.
Nessa época, eles não sabiam que o dia da separação estava chegando.
É que você te ama!
"Não se preocupe, o Capítulo 6 começará imediatamente! Todos perguntaram por que o Capítulo 5 é assim. O enredo deve ser uma continuação do enredo relembrado e está relacionado ao Capítulo 6. Não há limite superior porque há algo para fazer amanhã. 2.500 palavras foram escritas. 500 palavras foram escritas e restam 2.000 palavras. Obrigado pela leitura!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Navegando suavemente no sofá
Início sem limite
Peço desculpas pelo meu comportamento de fazer propaganda. Eu sei que é porque quero melhorar e, como tenho exames em breve, não posso atualizar todos os dias, então, de repente, tive a ideia de exagerar. Por favor, me perdoem, obrigado! Agradeço pelo apoio de vocês, obrigado! Novatos, animem-se e vamos, amigos e rivais, continuar juntos! Desculpem! Perdão!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta