Início ilimitado
clang, clang, clang. O grande relógio da cidade antiga tem uma longa história, como se regressasse ao mundo britânico no início do século XVIII, rodeando os trilhos da cidade.
9: 00h00, No. 127, Zhongxin Road, o Cat Café abre para negócios.
"Quem tocou na minha pintura!" veio a voz que quase deu um pulo.
"Sou eu." Uma voz agradável veio e o jovem semicerrou os olhos e sentou-se no sofá macio.
"Ei, o jovem tocou na minha pintura, você sabe quais serão as consequências?" O jovem franziu sua linda boquinha de cereja e disse com raiva.
"O que você quer?" O jovem desviou o olhar.
Agarrando uma ponta do canto da mesa, a garota pulou no ar e estendeu a mão novamente, cerrando os dedos delicados em punho. A situação é crítica. Balde, toda a serragem acabou! O menino se virou e evitou facilmente o soco virando a mesa 180 graus de cabeça para baixo. “Irmã Mundo, você não é forte o suficiente!” O jovem pegou o café com leite que estava na mesa e bebeu.
"As asas melhoraram?" A garota suavizou o pulso.
"Você ainda é tão dominadora, Irmã Mundo." Yuyi semicerrou os olhos e sorriu levemente.
"Sim!" O mundo também sorriu.
Nessa época, eles não sabiam que o dia da separação estava chegando.
É que você te ama!
"Não se preocupe, o Capítulo 6 começará imediatamente! Todos perguntaram por que o Capítulo 5 é assim. O enredo deve ser uma continuação do enredo relembrado e está relacionado ao Capítulo 6. Não há limite superior porque há algo para fazer amanhã. 2.500 palavras foram escritas. 500 palavras foram escritas e restam 2.000 palavras. Obrigado pela leitura!
Mundo Crítico das Cinco Noites (2)
Respostas (3)
Navegando suavemente no sofá
Início sem limite
Peço desculpas pelo meu comportamento de fazer propaganda. Eu sei que é porque quero melhorar e, como tenho exames em breve, não posso atualizar todos os dias, então, de repente, tive a ideia de exagerar. Por favor, me perdoem, obrigado! Agradeço pelo apoio de vocês, obrigado! Novatos, animem-se e vamos, amigos e rivais, continuar juntos! Desculpem! Perdão!
— Todas as respostas carregadas —