Pessoa Crítica Seis Noites (1)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 344 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-31 21:33:29
Segunda atualização
Um buraco de fumaça desce pela testa e corrói todo o corpo junto com o sangue vermelho no céu. Havia grama esparsa nos arbustos, cobras venenosas nadavam nas manchas de sangue e espinhos enrolavam-se na enorme torre.

Yiyi avançou passo a passo. A voz encantadora entrou em seus ouvidos e Feiyi de repente levantou a cabeça e seu sangue fluiu para trás, e ele pareceu desmaiar no segundo seguinte.

Uma espada passou por cima da cabeça e, com a chuva de sangue, uma garota de pele clara pousou lentamente aqui. "Jovem, você sabe? Cada vez que mato alguém, não sinto nada. Meu texto secreto forma esse mar de sangue, porque ..."
Clique, a ponta da espada pressionou contra a garganta, e o sangue escorreu lentamente. A chuva que conectava o céu e a terra estourou repentinamente e o sangue se espalhou por todo o corpo. A garota recuou e o portão da cidade se abriu lentamente. O jovem não tinha saída, então tirou a faca da bainha e arranhou faíscas. A escuridão engoliu o brilho e a morte veio.

Um sorriso triste irrompeu do riacho ofegante e uma tristeza desesperada.
O pote de cobre na plataforma alta em frente é coberto com padrões azuis. Uma pintura está pendurada na parede e as pupilas das asas refletem a cena aterrorizante. Os dentes são como espinhos, o cheiro de sangue ainda está presente na pelagem, as pupilas profundas refletem a cortina de fogo que cobre tudo, e o coração do monstro fica suspenso no ar e parou.
"Bem... a plataforma alta na frente exibia vagamente algumas palavras: 'O sábio está chegando!' O que são estes? Gotas de suor continuavam escorrendo pelo seu rosto e o sopro da morte estava chegando.

O monstro da pintura emergiu, o caos se retorceu e o corpo escuro explodiu. Nesse momento, na linha entre a vida e a morte, o enorme monstro soltou um grito estridente e penetrante. Concentre-se e vá com tudo. Corra, suor escorrendo por todos os poros do seu corpo. Ele saiu, perseguindo-o como um vento furioso, seus batimentos cardíacos, passos e respiração afetando todos os nervos.
O monstro abriu a boca ensanguentada e quebrou tudo no caminho. Os passos ressoaram no céu, o pilar de pedra caiu, a enorme estátua inclinou-se e o céu ficou tonto. Uma volta, duas voltas, três voltas, avançou desesperadamente. Inúmeras chamas quebraram as ondas e atingiram a interface, e o vidro voou e explodiu, e o corpo escuro desceu correndo. Ao mesmo tempo, o castelo desabou, a poeira voou e a fera correu no ar. A faca em sua mão fez um som girando e inúmeras engrenagens clicaram com força. Um halo dourado fluiu da lâmina e um enorme campo de força surgiu com luz dourada. Quando a espada foi brandida, uma luz dourada disparou direto para o céu, e o vento escaldante derreteu tudo. A espada cortou o enorme corpo rapidamente, e a espada explodiu e girou rapidamente. Faíscas dispararam da espinha negra, e a carne e o sangue do monstro respingaram em faíscas. O monstro gritou antes da morte. A chuva caiu e a água espirrou. A sombra negra irrompeu das profundezas do solo e foi cercada. A maioria dessas sombras negras estava flutuando no ar sem seus corpos, e elas pularam e causaram estragos com a faca mortal. “As asas foram enroladas por uma faca e inúmeras lâminas estavam prestes a passar por ela.
Os freios chegaram ao fim e o atrito causou um incêndio violento, virou pó e voltou a virar pó. “Xiao Yu, você está aqui! “Isso mesmo, mundo. Uma faca brilhou e a sombra negra se transformou em poeira e flutuou no vazio. “Xiaoyu, você agiu sozinho e pegou minha faca! “Yu Yi estava batendo e ensinando Yu Yi. “Irmã Mundo, pegue a espada!” As asas lançaram a faca e ela ficou suspensa no ar. Com uma pausa, a espada brilhou no ar e pegou a espada na sombra. Desapareceu num piscar de olhos. "Fluxo infinito! "
"Haha, ainda não funciona! "Yipun Feiyi balançou a cabeça, "Você tropeçou? "Ele pensou na última noite de neve entre os dois.

Segunda atualização, se você concorda, ainda tenho, se não, ainda tenho 500 palavras. A terceira atualização virá em seguida! Obrigado por ler!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem limite imediato
Hoje é a terceira vigília, amanhã tenho compromissos
Er. Precisa ser discreto.
Amanhã não atualiza hoje, atualização três vezes à noite, amanhã naturalmente daremos aos novatos, transmitimos como uma atualização a cada dois dias
Peço desculpas pelo meu comportamento de fazer propaganda. Eu sei que é porque quero melhorar e, como tenho exames em breve, não posso atualizar todos os dias, então, de repente, tive a ideia de exagerar. Por favor, me perdoem, obrigado! Agradeço pelo apoio de vocês, obrigado! Novatos, animem-se e vamos, amigos e rivais, continuar juntos! Desculpem! Perdão!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta