É fim do mês, quem é mais rico que eu?

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 272 Respostas: 45 Publicado em: 2012-05-31 22:18:10
Prezado usuário: O saldo da sua conta em dinheiro é de 47,30 yuan; o tráfego restante do pacote de tráfego GPRS é de 107,61 MB; as restantes mensagens de texto do pacote SMS são 119. Envie mensagem de texto CXWD para 10010 para verificar os fundos não pagos. As informações acima são apenas para referência. Guangdong China Unicom. A partir de 17 de maio, o salão de negócios on-line Wo 3G Online Shopping Festival da China Unicom lançará de forma chocante cartões 3G exclusivos on-line por apenas 20 yuans por mês para desfrutar de telefones celulares 3G de alta velocidade com 50% de desconto [Compre 3G e ganhe 10010. com】500 trilhões por mês não podem ser usados, que tragédia.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu...
Quanto você ainda tem →_→
Dinheiro ou tráfego?
Prezado cliente (), até as 22h16 do dia 30 deste mês, o consumo do pacote que você contratou é o seguinte: 1. Mensagens de texto nacionais: 400 unidades, 10 unidades já utilizadas; 2. Chamadas de voz locais dentro do país (janeiro, fevereiro, julho, agosto incluindo roaming nacional): 350 minutos, 3 minutos já utilizados; 3. Tráfego de internet móvel mensal (não em janeiro, fevereiro, julho, agosto local, uso nacional em janeiro, fevereiro, julho, agosto): 1024 MB, 1067,922 MB já utilizados; 4. Tráfego de internet móvel nacional: 100 MB, 37,718 MB já utilizados; Obrigado pelo uso.
Fluxo-_-‖
-148.74MB
Você também tem um pouco a mais, eu também uso o mesmo tipo de cartão >> Prezado usuário: O saldo da sua conta em dinheiro é de 50,07 yuan; o saldo de bônus abrangente é de 1,00 yuan (pode ser usado para deduzir tarifas de chamadas de voz domésticas e mensagens ponto a ponto); a quantidade restante do pacote de dados GPRS é de 272,82 MB; o número restante de mensagens no pacote de SMS é de 88. Envie a mensagem CXWD para 10010 para consultar bônus não creditados, as informações acima são apenas para referência. Guangdong Unicom. A partir de 17 de maio, a Loja Online da Unicom lançou o Festival de Compras 3G Wo com venda exclusiva de cartões 3G online por apenas 20 yuan por mês, aproveite a velocidade total do celular 3G com desconto de até 50% em toda a loja [Compre 3G em 10010.com]
O mesmo cartão →_→
Este China Unicom -_ -|| no final ainda faz uma propaganda
Mu Qing, você é incrível, perdeu, como perdeu?
Me dê para usar, tio Jiandi, me ajude a pagar a conta do telefone ^(oo)^
Não sei, no total são apenas 960MB, não é suficiente…
Passando sem consumir dados...
Você é tão impressionante, o Tomato Bro é realmente ruim, ah sim
Acabei de recarregar 50 yuan, ganhar 360 yuan, depois de acumular, um mês já dá 30, o que é suficiente para 3,5 anos.
Sim, sim, oh, então é um verme rosa...
Ainda me restam mais de 300, envio dez por mês, realmente não é suficiente, o pacote desconta 25, que frustrante
Prezado usuário, o saldo restante de subvenção não creditada em sua conta é de 660,00 yuan, e 30,00 yuan serão creditados no próximo mês. Envie a mensagem CXYE para 10010 para consultar o saldo do mês. [Compre 3G em 10010.com]
-_-‖, caramba, o tráfego da China Unicom é realmente ótimo, mas o sinal é muito ruim, desprezo a China Unicom
Prezado cliente, até às 21h21 do dia 20, o seu pacote e o saldo de internet são: \ O recurso gratuito do pacote adicional de 2 yuans por 10M de tráfego já utilizou 150M, restando 0,00M de tráfego doméstico gratuito; a parte excedente será cobrada a 1 yuan/M; \ O tráfego total de internet móvel utilizado é de cerca de 206M. Se o tráfego mensal gratuito estiver prestes a se esgotar, você pode enviar "30513" para 10086 para ativar o pacote adicional de tráfego GPRS de 2 yuans (inclui 10M de tráfego), que será encerrado automaticamente no final deste mês, sem necessidade de cancelamento.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta