Amar é muito cansativo, por que não escolher ser amado?
Não peço flores de pêssego, só peço que a pessoa que amo goste de mim. Não muito, uma vida inteira; não estou cansado de nada.
O amor é como uma cebola. Ao descascar, sempre haverá um pedaço que vai te fazer chorar. O amor de um anjo dura muito pouco. Uma vez que um anjo tenha amor, a jornada do amor não será perfeita. O amor é como uma rajada de vento. Quando chegar, ninguém poderá impedi-lo. Quando sai, ninguém pode ficar com ele.
Seria errado gostar de você, mas não quero gostar de você direito. Quando você não puder mais tê-lo, a única coisa que poderá fazer é não esquecê-lo. Quando encontrei o amor, nosso relacionamento ainda era simples e cru.
O passado empoeirado é como uma cicatriz antiga, sempre pingando sangue quando tocada inadvertidamente. Como uma rajada de vento, passando pelo meu nascimento, no momento em que passei por você.
Um dia você saberá que a vida não é a mesma sem mim. Eu amei e fui magoado, é isso, é hora de aceitar, o que mais você quer? Por que você me deixou quando eu me apaixonei por você?
Amar é muito cansativo, por que não escolher ser amado?
Respostas (3)
Sofá, segure com um cano de aço embaixo
Ame o que eu amo......
HOLD água
— Todas as respostas carregadas —