O mais doloroso não é que você me disse que não me ama mais. Mas você nunca me disse que me amava. Por você, rejeitei outros. Quando me virei, fiquei magoado com sua expressão insignificante.
Quando você machuca os outros, você também machuca a si mesmo.
De repente, eu realmente quero ficar bêbado porque meu coração está partido.
De repente, sinto sono por causa da exaustão.
Você me trata como uma boneca. Quando você se cansar de brincar com ele, jogue-o fora.
Não consigo evitar sua crueldade. Eu só posso deixar você quebrar meu coração. É apenas minha culpa ter colocado você em meu coração sem sua permissão.
Eu não entendo, já que você nunca me amou. E por que você deveria escolher ficar comigo? E por que você é tão indiferente comigo quando não consigo viver sem você?
Só para brincar com minhas emoções? Mas, é realmente divertido?
Meu coração está cheio de você, mas você nunca me aceita em seu coração.
Talvez, talvez, provavelmente, sempre tenha sido meu desejo agir sozinho em meu próprio drama. Mas, eu realmente entrei nisso. Mas você está sempre assistindo ao show.
A música terminou e todos se dispersaram. Você se virou e saiu friamente, me deixando chorando sozinho.
Meu coração está partido, meu coração está partido, meu coração está morto.
Não falarei mais sobre amor de agora em diante.
Uma vez pensei ingenuamente que o amor era lindo e doce. Só agora percebo que os sentimentos não precisam ser sinceros. É simplesmente exaustivo, é de partir o coração. Você dá sinceramente, mas o que recebe em troca é ferido.
Hehe...
Talvez esta seja a verdadeira face do amor!
Mas por que há lágrimas brilhando em meus olhos...
Talvez seja covardia...
Não...
Só eu sei em meu coração, é porque me importo muito com você e confio demais em você. Mas você não entende nada.
Na verdade, eu sabia que terminaria assim desde o começo. Mas ainda mantenho você profundamente em meu coração.
Talvez, até que eu não te ame mais, você esqueça minha existência.
Talvez, até eu derramar lágrimas, você nunca tenha visto minhas lágrimas.
Porque você nunca me teve em seu coração.
Para você, eu ignoro as atividades de outras pessoas.
Em troca, foi a notícia do adeus sem se despedir em um dia.
Acontece que sempre fui apenas uma boneca dispensável em seu coração.
Você é a pessoa que amo e a pessoa que mais me machuca.
Por que? ? ? ? ?
Esquecer alguém é mais difícil do que amar alguém.
Por que as coisas boas sempre duram pouco.
Acho que o final da história deveria ser contado por mim, personagem coadjuvante!
Adeus, meu amor. O que deveria ser abandonado ainda deve ser abandonado.
O coração está cansado, não importa quem esteja cansado, o amor está quebrado, não importa quem esteja nostálgico. (Verdadeiro retrato interno)
Respostas (8)
Tudo bem, irmão, relaxa!
Mais uma criança apaixonada
Você é tão pobre/coitadinho.
Ontem ao meio-dia, só soube que ela gosta do meu irmão.
As histórias no post são puramente fictícias. Qualquer semelhança é mera coincidência.
Duvidar do relato dos outros é muito rude... mas só isso, é só se fechar sozinho...
Hehe, a surpresa que ela trouxe foi bastante grande. Faltei à escola de novo. Sozinho na montanha, sentindo o vento. Os olhos molhados.
Garoto, se não quer se magoar, não acredite cegamente no amor, seja 'amigo íntimo'. Um amigo íntimo não vai te deixar triste. Se estiver faltando consolo emocional, além de procurar um amigo íntimo, você também pode se apoiar em jogos de simulação de criação.
— Todas as respostas carregadas —