“6.1” Vamos falar sobre sua infância

O pôster original: Juventude arrogante @陌兮 @Noite escura Visualizações: 116 Respostas: 8 Publicado em: 2012-06-01 17:15:14
É novamente o Dia das Crianças. Embora muitos de nós já tenhamos passado da idade de “1º de junho”, acredito que todos tenham uma boa memória daquela época. Você fez algo particularmente poderoso ou memorável quando era criança? Vamos conversar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Deixe-me começar, lembre-se de que antes eu e o irmão íamos ao rio pegar os patos dos outros e trazê-los para casa, fazendo bagunça para que os adultos os preparassem para comer..
Não tem!!!
Isso significa que na infância não houve nada de [especialmente impressionante ou memorável], naquela época eu era praticamente um idiota. Pena que aqui não avaliamos o 'aluno exemplar', senão eu certamente teria sido um.
Não há nada a dizer
Como assim não tem nada? Quando eu era criança, eu frequentemente causava problemas. Até lavava os pés em poços de água que outras pessoas iam beber.
Talento→_→
Esqueci...
Todos os anos, no dia 1º de junho, a escola dá pequenos bolos, mostrando que já estamos cansados de comê-los~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta