Sobre Corpse Crisis 2 - Asas da Liberdade
Muitas pessoas podem não saber disso. Deixe-me explicar as perguntas em sua mente. Algumas pessoas perguntam: Zombie Crisis 2 não foi lançado em 1º de junho, por que foi antes? Na verdade, não. Perguntei ao oficial e eles disseram que isso é para desafiar quem arrasa o jogo, ou seja, os marmanjos. Deixe-os recuar. Alguém perguntou: “Você não disse que Mang 2 não pode ser quebrado? Não estamos todos quebrados da mesma maneira?” Na verdade, não está quebrado. Depois de quebrado, você não poderá continuar o jogo. Alguém perguntou: "Desci para jogar. Passei na verificação online. Mas quando chego a uma escada, por que não consigo subir?" Ouça. Isso não é um bug. Este é o sistema anti-craqueamento definitivo. Somente os genuínos são aceitáveis. Depois de crackear ou btt, você não poderá mais jogar. Portanto, todos podem jogar apenas a versão original deste jogo. O representante de teste do jogo de Jing Zhongyue explicou: [Zombie Crisis: Wings of Freedom Official Edition] não será lançado até 1º de junho. O que foi lançado agora tem um bug, que eles colocaram deliberadamente para permitir que hackers os ajudassem a testar o jogo. E ele afirmou que eles passaram por isso e os hackers não conseguem resolver o bug. Ele disse que este é apenas para se preparar para a versão oficial... Eu conheço o truque de Jing Zhongyue. Esta é a resposta oficial: É impossível subir escadas no esgoto. Observe que esse problema não é um bug do jogo em si, mas é causado pela função SMS quebrada. Mesmo que a versão crackeada passe à força na verificação de rede anterior, porque os dados do jogo não podem ser obtidos, é impossível subir as escadas para continuar a trama. A versão original lançada em 6.1 definitivamente não terá esse problema. Jogadores, observem que custa apenas 4 yuans para ativar um nível. Não desperdice seu tráfego de download nesses sites crackeados apenas para economizar esses 4 yuans. Todo mundo diz que a escada não pode ser escalada. Na verdade, não é um bug. Por motivos de cracking, as mensagens de texto pagas não foram enviadas para o número do celular e os dados não podem ser obtidos após a conexão à Internet. Este jogo pode realmente não estar quebrado! Atenção pessoal, este jogo não pode ser quebrado. O objetivo da conexão à Internet na passagem subterrânea é baixar os dados do jogo por trás dela. Se você quebrar o jogo, não precisará se conectar à Internet. Você não baixará nada. Como você pode sobreviver sem baixar o mapa na escada?
Respostas (5)
Se soubesse antes, o sofá teria ido tranquilamente
Todos ficaram estranhos, e ainda postam -_-'
Eu tenho a versão sem bugs crackeada
Onde posso baixar a versão crackeada sem bugs?
Vá baixar 'The Walking Dead', exatamente igual, sem bugs
— Todas as respostas carregadas —