A conta total de telefonia móvel em atraso a cada novo mês é T_T
Um dia o diabo sequestrou a princesa, e a princesa continuou gritando. Diabo: "Apenas me chame de Garganta Quebrada... Ninguém virá te salvar..." Princesa: "Garganta Quebrada... Garganta Quebrada..." Ninguém: "Princesa... estou aqui para te salvar..." Rei Demônio: "Diga Cao Cao, Cao Cao estará lá..." Cao Cao: "Diabo... por que você me chamou..." Rei Demônio: "Uau... eu vi um fantasma" Fantasma: "*! Fui descoberto..." *: "Fantasma, você pode ver eu..." Rei Demônio: "Oh, meu Deus!" Deus: "Quem me ligou?" Quem: "Ninguém te ligou..." Ninguém: "Onde estou? Você está fingindo!" Alho: “Quem está fingindo ser eu?” Quem: "Eu de novo? Você está procurando encrenca?" Problema: "Qual deles está me procurando?" Qual: "Procurando por você? Eu não... Ei, tem muita gente aqui." Muitas pessoas: “Acabei de chegar...quem é você?” Qual deles: "Eu não sou quem." Quem: "Ele não sou eu." Princesa: "Vocês estão todos aqui para me salvar?" Todos: “Não estou aqui para salvá-los, estou aqui para assistir a emoção”. Vivacidade: "O que tenho que ver?" Deus: “Não é da minha conta, vamos primeiro.” : “Você responde uma pergunta antes de sair, por que tantas pessoas estão salvando a princesa? Como posso continuar a agir como o demônio?” Desça: "Se você não quer ser o diabo, por que deveria brincar comigo?" Princesa: "Se ninguém bancar o diabo, posso ir embora." Ninguém: “Se eu bancar o diabo, como posso deixar você ir…” Como poderia ser: “Não vou deixar a princesa ir, quero ver a diversão”. Animado: "O que você está me vendo fazer?" O que? : "Você realmente quer me" foder "? Canalha!" Você realmente: "Como posso ter alguma coisa?" Eu: "O que isso tem a ver comigo?" Rei Demônio: "*! Estou ficando louco...": "Estou aqui! Tem alguém me ligando?" Alguém: "Eu não liguei para você!" Eu não: "Quem ligou para ele?" Quem: "É injusto...eu não..." Eu não: "Eu não te acusei injustamente..." Você: "Me desculpe, você também não ouse." Perdoe você: “Quem disse que eu não ousei!?” Quem: "Por favor...eu não disse nada" Eu não disse nada: "O que você quer que eu diga?" Eu não tenho nada: "... você... você não é meu irmão há muito perdido?" Meu irmão há muito perdido: "Serei chamado... mesmo que meu nome seja tão longo..." Quem: "...quero sair desse lugar de certo e errado o mais rápido possível" Certo e errado: "Então esse é o meu território..." Não tenho nada e nada: "Não nos incomode, estamos conversando..." Não nos incomode: "Não estou falando..." Eu não: "Não estou falando!..." Não tenho nada: "-_-"... Vamos... vamos lá fora conversar..." Vai: "Me desculpe... (torcendo)" Não tenho nada para fazer: "Não é da sua conta... Flash..." (Os dois irmãos saíram com raiva) Não é da sua conta: "Ugh... por que você me levou embora..." Por que: "Eu não te afastei... Fique bem... não chore" Eu não: "Ah... não é da minha conta de novo" Não é da minha conta: "O quê? Alguém me ligou? "Eu não tenho ele" Eu: "Quem disse isso?" Quem: "Por que você quer que eu faça isso?" Você: "Você realmente quer me foder?" Você: "Eu não sei como transar com ele" Eu: "Quem disse que não posso?" Eu não disse...” Disse: “O que vocês querem que eu faça?” Você: “Vocês dois são tão sem vergonha!” Vocês dois: “Eu quero! Eu quero!" Rosto: "Quem me quer?" Quem: "Eu não quero." Rei Demônio: "Depressa, vou expulsar outra pessoa." Humano: "Me expulsar? Encontre K." K: "Quem me quer?" Quem: "aaaaaa! Não mencione meu nome, e eu mato ele se você mencionar de novo!" Ele: "Não me mate." Eu: "Quem quer me matar?""Quem: "Finalmente deixe-me pegar um, me mate ..." Um: "Não me pegue" Eu: "Já estou farto, quem mencionar meu nome de novo, nunca vou deixar você ir!" Quem: "Olhe para minhas Dezoito Palmas Subjugadoras de Dragão!" Eu: "Olhe para minhas Garras de Osso Branco de Nove Yin!" Dezoito Palmas de Dragão Subjugantes: "O que há de bom em mim?" Garras de Osso Branco de Nove Yin: "O que há de bom em mim?" O que é legal: “Irmão, finalmente encontrei você!” O que é legal: “Irmão, vamos sair e conversar.” Rei Demônio: “Droga… esta é uma reunião de reconhecimento de casamento…”
❮
❯
Respostas (5)
Desprezo o autor do post!
O usuário do primeiro andar enlouqueceu, pessoal, não deem atenção a ele →_→
Não vou olhar! Estou ficando louco!
Igual ao andar 2, abaixo de 1
…Nossa, incrível, ahhh, ficar com a conta em atraso é bem normal, é só fechar no fim do mês mesmo
— Todas as respostas carregadas —