A contagem regressiva começou! Ainda falta uma hora para o lançamento da versão em quadrinhos de “Fire Witcher”. Os quadrinhos exclusivos do estilo King of Fighters darão a você uma nova sensação!

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 65 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-01 21:28:48
Hum... Shenyu está se esforçando para editar, a versão em quadrinhos de 'Caçadores de Demônios de Fogo', usa um estilo de desenho de luta inspirado em The King of Fighters. Não sei se todos conseguem aceitar? Devido à falta de tempo, o primeiro episódio ficou um pouco grosseiro, outro motivo é que as fotos tiradas não estavam boas. O primeiro episódio é principalmente a batalha entre Li Hongyue e Lengyue! Veem na [área de imagens] em uma hora!! Quem apoia aí? Alguém apoia? Se viram, respondam!!! Me deem um pouco de confiança!!! OK? Aguarde ansiosamente a série de quadrinhos de 'Caçadores de Demônios de Fogo'!! Além disso, as fotos dos quadrinhos foram tiradas com um celular HTC de 5 megapixels, geralmente não se distorcem quando ampliadas!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá→_→
Eu vim prestigiar!
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta