Meu dia...

O pôster original: Toda a cidade @ Segundo-tenente @ Remanescente Visualizações: 122 Respostas: 11 Publicado em: 2012-06-01 21:39:56
Fui assistir à reunião de turma pela manhã...voltei todo molhado (fui espancado por um grupo de balões de água)...acabei de comer ao meio-dia. Alguém veio até mim e me olhou de cima...Eu estava quase exausto à tarde - (andei 10 mil milhas de bicicleta ou de bicicleta...Queria beber muita água quando chegasse em casa...Droga~Não...Droga, ainda estou com sede agora...……………………
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ Que tragédia, criança pobre
.....
Hehe, criança trágica
Não fique dizendo que eu sou trágico. Eu vou ficar envergonhado (>_<)
Ah, destino… cara…
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
É tão ruim quanto vocês dizem?
Não importa o que você poste, eu desprezo você
Envie para compartilhar
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………?
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta