Quem quer competir comigo?
Quem quer ficar acordado até mais tarde do que eu? Tenho 100% de certeza de ganhar. .
Respostas (33)
Eu vou dormir amanhã ao meio-dia!
Hum... esta noite não dorme, ousa?
Hoje à noite não dá, eu tenho exame amanhã!
Amanhã não há exame, apenas estudo.
→_→ Eu fiquei acordado a noite toda…
Se for para ver de quem é o cocô mais fedido, então eu me inclino, admiro, admiro.
Vai dormir de novo amanhã ao meio-dia? Você está completamente maluco!
Desprezo o sexto andar. Criança sem noção.
Se você me desse uma garota bonita, eu competiria com você
Procurar merda como procurar tomate →_→
Não há uma bela mulher, mas há uma que poderia derrubar a cidade.
Sério? Eu posso competir com você
Hehe... sentado observando os idiotas...
Bem-vindos todos a passar a noite toda comigo, além de desprezar a luz do luar..
Vamos nos relacionar homossexualmente. Eu vim *assediar,
Crianças vulgares e sedutoras.
Vamos namorar, jovem! Vamos namorar, jovem! As mulheres são todas como tigres Somente os homens podem trazer felicidade aos homens As mulheres são como roupas Precisam de remendos Os homens são como mãos e pés Dão cuidados detalhados Vamos namorar, jovem! Por que os homens rejeitariam outros homens Deixe a juventude ser extremamente desfrutável no namoro entre homens Somente os homens podem realmente entender outros homens Como apenas o céu azul pode compreender as nuvens brancas Somente os homens podem realmente se preocupar com outros homens Como apenas a terra pode acolher as raízes das árvores Vamos namorar, jovem! O verdadeiro amor não tem fronteiras Mas os amantes têm gêneros Os homens têm o carinho de outros homens Ah, mulheres, não roubem o amor de ninguém! Sem uma mulher como a terceira pessoa A felicidade será muito simples Vamos namorar, jovem! Não se importe com os preceitos feudais O amor verdadeiro é mais importante Não se importe com os olhares da sociedade O verdadeiro amor é como diamante, quanto mais polido, mais brilha Erga o peito, ao seu lado Há um ombro em que você pode se apoiar
O andar de baixo é tão poderoso,
Desprezo fortemente o luar..
Obrigado por apoiar o 7723, por favor baixe de acordo com a resolução
Carregar mais respostas