[Postagem Aquática de Shui Bingyue] Imagens e papéis de parede de celulares que não são de alta definição —— Animação e Jogos

O pôster original: Inverno Lua Elegante Visualizações: 157 Respostas: 16 Publicado em: 2012-06-02 11:37:12

Não sei porquê, mas o nome da imagem está errado. Claramente não era assim antes do upload, então ignore esses detalhes!
Embora a imagem seja grande e demore muito para carregar, eu provei uma coisa: o navegador QQ que vem com o celular não pode fazer upload de anexos, então outros alunos, por favor, prestem atenção.
📷 foto (5)
foto1
foto2
foto3
foto4
foto5
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Navegando suavemente no sofá
Que sua carreira seja tranquila e sem obstáculos
Dê uma olhada,,
Será que os celulares não inteligentes não podem enviar fotos?
Por que não há vergonha?
Não, não é. Mesmo sem um smartphone, também é possível enviar anexos.
Ah?! Professor, eu quero trocar de navegador! Colegas, esperem mais um pouco, desculpe.
(The Sims. EA1, v
Já está pronto, quem poderia imaginar que fazer o upload de cinco fotos levaria uma hora! Sessenta minutos da vida!
Não é tão exagerado assim! Vai demorar tanto?
Hmm, esse tempo todo mesmo! Só vai aumentar, não diminuir! Nada exagerado
Uma imagem de 50K também não é grande, eu já enviei uma de 91K que também levou menos de 1 minuto
Mas eu tenho uma imagem de mais de 500Kb, e a velocidade de upload é de apenas 1-2Kb por segundo
Eu acho que é cerca de 20KB por segundo! Para a paciência do dono do prédio, eu dei uma flor
Obrigado, obrigado! Seria perfeito se pudesse enviar Huahua para a versão do romance! Por que algumas pessoas sempre dizem que meus textos são muito masculinos? Será que eu realmente não sou adequado para escrever histórias cheias de emoção?
Porque você é mulher, escrevendo algo que parece estranho (na verdade, eu nunca li romances)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta