Tempestade universitária 2

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 183 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-02 13:01:23
Houve um som de “pop” e todos olharam com raiva para a porta para ver quem foi que se atreveu a perturbar o sono de Luo Yixuan. Com essa visão, todos ficaram surpresos.

Que cara é essa! Ela tem cabelos longos roxos escuros e os dois cachos nas orelhas estão delicadamente amarrados com uma fita prateada na parte de trás da cabeça. Sua franja cobre os cantos das sobrancelhas, revelando seus olhos roxo-prateados que são tão claros quanto o luar, e seus traços faciais extremamente delicados são tão finos. Vestindo uma camisa branca como a neve, uma saia preta e um par de botas curtas de montaria em seu corpo esbelto, ela exibia suas pernas delgadas, estimadas em cerca de 174 cm de altura. Seria impossível descrevê-la como alguém que cativaria um país ou viraria todos os seres sencientes de cabeça para baixo.
Enquanto todos olhavam para ela atentamente, a garota já havia caminhado em direção a Luo Yixuan. Assim que ela chegou ao lugar dele, ela foi bloqueada por um braço que apareceu de repente. A menina ergueu ligeiramente os lindos olhos e disse friamente: “Quem é você?” A voz era como gotas de orvalho caindo no chão pela manhã, deixando as pessoas intoxicadas.

A dona do braço é uma garota de aparência doce, “Eu sou namorada de Xuan, quem é você?”

"Namorada?" A garota murmurou, abaixando a cabeça, a franja na testa bloqueando seus olhos, como se ela estivesse pensando em alguma coisa. Depois de um tempo, ele parecia ter descoberto alguma coisa, sorriu novamente, estendeu o braço esguio e deu um tapinha no ombro de Luo Yixuan em meio aos olhares surpresos de todos.
Seus cílios finos se abanaram e ele abriu os olhos enevoados. Se ele não tomasse cuidado, cairia no labirinto roxo.

Nesse momento, a menina já estava apoiada na mesa, de pé com as pernas cruzadas elegantemente, as mãos sobre a mesa e os olhos fixos em Luo Yixuan: “Xuan, você está acordado?” A voz agradável da Microsoft chegou aos ouvidos de Luo Yixuan, fazendo-o tremer e inclinar levemente a cabeça: “Por que você está aqui, Meng?!” Embora fosse uma pergunta, ainda era tão gentil quanto uma saudação entre amantes.
Todos ficaram chocados, Luo Yixuan! Quando o chefe deles falou com outras pessoas com uma voz tão gentil? ! Qual é a identidade dessa garota? Quem é ele de Luo Yixuan? ! Qual é a relação entre eles? ! Uma série de perguntas atingiu a mente de todos.

No entanto, a voz discordante apareceu novamente.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, suporte
Eu chutei a região triangular do autor do post com um pé, e seus testículos se despedaçaram instantaneamente; seu pequeno pênis de seis centímetros quebrou, misturando-se com penas espalhadas, e ele morreu na hora. No submundo, ele estava extremamente impotente e desesperado, e depois de grandes esforços, levou quase 100 milhões de anos para se recuperar e renascer. Depois de um bilhão de anos, quem diria que eu encontraria esse cara novamente. Nesse momento, ele estava nu, o corpo todo cheio de feridas e extremamente repugnante. Sua aparência era como a de uma alma vingativa, o corpo lembrava o de Zhu Bajie e sangrava pelos sete orifícios, e seu pequeno pênis, originalmente de seis centímetros, encolheu novamente quatro quintos. Hahaha, vendo ele assim em sofrimento, não consegui conter a risada três vezes, e sem dizer uma palavra, fui correndo e dei outro chute.
No ano 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios enquanto falava para seu neto: "Filho… espere… até o lançamento de 'O Heróis de Jin Yong 4'… com certeza… você… tem que… me queimar… para mim, eu quero jogar lá embaixo." O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu vou me esforçar para viver até aquele dia." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um velho prestes a morrer ajoelhou-se na frente de uma sepultura, não podendo conter as lágrimas: "Meu neto, tão ingrato, todos esses anos eu esperei e não vi o lançamento, sinto-me envergonhado diante dos nossos ancestrais!" Depois de falar, tomado pela raiva e pelo desespero, o corpo tremeu duas vezes e parou. Mas seus olhos ainda estavam abertos, fixos, como se não pudesse descansar em paz!! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia ele encontrou Deus, que disse: "Posso conceder a você um desejo." Ele respondeu: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito alta, escolha outro." O neto disse então: "Então eu quero jogar 'O Heróis de Jin Yong 4'." Deus limpou o suor da testa e disse: "Qual era o seu primeiro desejo? Traga o globo terrestre para eu ver."
O segundo andar é bom ou ruim!!!!!!
~、entrada、~‘entrada111111i dois,“v adivinha abaixo”9 adivinha abaixo7n??:eu barragem ‘mil pó Li
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta