A vida é tão encantadora 2
Como mostra a foto, seria bom tomar uma cerveja! ! ! Quem não come gordura não tem medo...
❮
❯
Respostas (12)
Navegando suavemente no sofá
Pingentes de Trigo Encantadores
O que significa?
A vida é tão encantadora, fazendo com que inúmeros admiradores fiquem encantados a ponto de se curvar.
O rosto ficou vermelho, muito vermelho
Não zombe das pessoas →_→
Você também é gordo?
Você não está zombando de Jianjian?
Que guloso! Mas minha carteira, ai! Está muito magra. Só posso olhar com inveja.
Não tenha medo, não tenha medo, irmão já está acostumado com essas pessoas, veja, você tem mais tráfego, não é como no final do mês passado, desprezando o macaco magro
Boca pedir não mês meio branco colher pessoa tem coração templo não medo
O coelho disse: “Minha mamãe me chama de coelhinho, soa bem!” > O porquinho disse: “Minha mamãe me chama de porquinho, também soa bem!” > O cachorrinho disse: “Minha mamãe me chama de cachorrinho, também soa muito bem!” > O pintinho disse: “Vocês conversam, eu vou embora primeiro!” > > O coelho disse: “Eu fui criado pela mãe coelha!” > O porquinho disse: “Eu fui criado pela mãe porca!” > O pintinho disse: “Eu fui criado pela mãe galinha!” > O cachorrinho disse: “Vocês conversam, eu vou embora primeiro!” > > O treinador número 0 disse: “Estranhos me chamam de Treinador Zero, soa bem!” > O treinador número 1 disse: “Estranhos me chamam de Treinador Um, também soa bem!” > O treinador número 2 disse: “Estranhos me chamam de Treinador Dois, também soa muito bem!” > O treinador número 3 disse: “Vocês conversam, nós vamos embora primeiro!” > > O gato me disse: “Eu sou o gato da sua avó, soa bem!” > O cachorro me disse: “Eu sou o cachorro da sua avó, também soa bem!” > O peixe me disse: “Eu sou o peixe da sua avó, também soa muito bem!”
— Todas as respostas carregadas —