"Arma e Fogo"-②--Porque
Wu Yan carregou sua mala e seguiu Kong Xiang até o estacionamento subterrâneo com a cabeça baixa, como uma nora injustiçada: "Velho Kong, você pode parar de reportar por enquanto? Você também sabe que fico com medo quando vejo Li Huan." estão de volta, você acha que ainda pode escapar?" Wu Yan suspirou suavemente, abriu o porta-malas de seu [Orochi], e a bagagem que ele jogou saltou, e ele tirou dois Prodígios Celestiais do bolso e os entregou a Kong Xiang.
Wu Yan exalou uma fumaça azul clara e sentou-se no carro olhando para as luzes fracas do estacionamento do lado de fora. Seus olhos estavam cheios de cores sombrias, como um poeta melancólico: “Velho Kong, você também sabe que o que eu mais temia em [Wu Jiao] era Li Huan. Após os dias confortáveis anteriores, eu não estava pronto para aceitar o casamento e caminhar para aquele túmulo." Após um momento de silêncio, Kong Xiang começou a entender um pouco Wu Yan e entendeu por que ele pediu demissão e optou por estudar no exterior. Originalmente, deixar um jovem de apenas vinte anos constituir família prematuramente era uma espécie de restrição e sufocamento.
Afastando as cinzas pretas e cinzas, Wu Yan continuou a se descrever: “Na verdade, fiz um acordo com Xiaorui na época. Contanto que eu volte para a China, se ela ainda me amar e ainda for solteira, darei a ela toda a minha vida... É uma vida inteira e não vou me arrepender. Com um suspiro, Wu Yan. Os dedos delgados e bonitos extinguiram os fogos de artifício. Kong Xiang ao lado dele não sabia como persuadi-lo. Wu Yan era muito “mesquinho”. Claro, qual homem simplesmente sorriria e diria: desejo-lhe felicidades depois de saber que a mulher que ele um dia admirou é mãe do filho de outra pessoa? Kong Xiang perguntou a si mesmo que não poderia ter a mente tão aberta, muito menos Wu Yan. Assim como o [Fairy Hotel] que tentou matá-lo desta vez, o motivo foi que Wu Yan, que havia retornado à China há muitos anos, foi duramente atingido pelo incidente de Li Rui. Por acaso, ele conheceu a filha do “chefe” do [Fairy Hotel], e eles se apaixonaram. Wu Yan ainda se lembrava dela e, quando se encontraram novamente por acaso, descobriram que ela iria se casar com o filho de um certo plutocrata por causa dos interesses da organização. Primeiro Li Rui, e agora a mulher, duas mudanças emocionais consecutivas o deixaram à beira da loucura. Sete dias depois, em 20 de outubro, Wu Yan contrabandeou uma arma para o Japão, invadiu a mansão do chaebol à noite e atirou e matou com sucesso o homem e a mulher sob o cerco de mais de 30 seguranças e guarda-costas, e saiu sem quaisquer ferimentos.
Depois disso, Wu Yan divulgou arrogantemente o assunto. Kong Xiang tinha acabado de assumir o cargo de capitão [Wu Jiao] naquela época e mal conseguiu salvar Wu Yan das mãos dos dignitários políticos nacionais. Além disso, não havia evidências definitivas e o lado japonês não tinha como agir, então eles conseguiram mandá-lo de volta ao país com segurança, e ele trabalhou como vítima no Departamento de Armamentos até hoje.
Kong Xiang sabia que Wu Yan sempre sentiu que devia a Li Huan por causa do que aconteceu entre ele e Li Rui, e se recusou a vê-lo novamente. Mas o que ele queria dizer a seguir foi apresentado pelo próprio Li Huan. Kong Xiang tossiu: “Shitou, se você não quer ir agora, que tal tomarmos uma bebida primeiro? Depois de dizer isso, sem esperar pela resposta de Wu Yan, Kong Xiang colocou o walkie-talkie por cima do ombro e informou aos cerca de uma dúzia de membros da equipe que ele trouxera que voltassem primeiro. Então ele riu e bateu palmas: “Vou te contar primeiro. Não trouxe dinheiro nenhum”.
Wu Yan sorriu com o comportamento desavergonhado de Kong Xiang: “Então vamos para sua casa. Também quero cumprimentar minha cunhada... Opa, não sei se ela é linda ou não. O poderoso motor de [Orochi] era como um coração, rugindo em direção a um futuro apaixonado.
Respostas (6)
Segure firme, segure firme, segure firme
Hehe...
Dar uma flor...
Dividido em partes, também há obras que precisam expressar a visão de mundo e têm dicas emocionais
Hehe~ nove rosas!
O autor parou de atualizar! Ele quebrou a cintura?
— Todas as respostas carregadas —