Revisão da situação anterior: Pode-se dizer que a batalha entre Li e Leng Yue chegou ao fim. Foi precisamente porque Leng Yue mostrou a Li seu selo mágico que Li teve uma nova esperança de encontrar a verdade sobre o [selo]. Porém, Leng Yue ficou em suspense e correu para o Palácio Presidencial... Li foi forçado a saber a verdade e o perseguiu... Então, qual é a verdade? Por favor, aguardem ansiosamente este capítulo “O Caçador de Demônios de Fogo”! !
Capítulo 3: Perseguindo a trajetória do Caçador de Demônios de Gelo!
Horário: 21h05
Local: Departamento de Defesa, um quilômetro em frente ao Palácio Presidencial na principal área urbana do Reino de Philo
"A propósito, aquele pirralho intrometido deveria ter atraído aquele cara aqui logo?" O almirante Edward estava sentado em uma cadeira em frente ao departamento de defesa, sorrindo, olhando para o céu noturno ao longe. Embora já passasse das nove horas, o céu noturno ao longe era refletido intensamente pelas luzes da cidade. O capitão Carter estava ao lado da cadeira. Cerca de vinte minutos atrás, eles temiam que a batalha que se seguiria custasse a vida dos soldados do Ministério da Defesa, então transferiram todos os soldados próximos. Outra razão para a transferência de soldados foi que o almirante Edward estava muito confiante em sua habilidade, então ele trouxe apenas seu confidente, o capitão Carter. A cooperação perfeita entre luz e água produziu efeitos que outros caçadores de demônios não conseguiram alcançar durante a batalha entre humanos e demônios há alguns anos.
Carter ao lado pegou o telescópio de visão noturna na mesa ao lado dela e ajustou-o, "Uh... Almirante! Aí vem ele! Ainda faltam cerca de dez quilômetros!" Carter tem um super poder de computação, e a vitória dessa batalha estava inextricavelmente ligada ao poder de computação preciso dela e de seus parceiros.
"Haha, sim! Pirralho!" Edward se levantou e tirou o casaco, "Capitão Carter! Pronto..."
"Sim!"
Hora: 21h11
Local: A Terra das Esmeraldas, a 7 quilômetros do Palácio Presidencial
"Cozinha..." Com os longos cabelos de Leng Yue caindo para trás, a câmera mudou para seu rosto, com uma expressão muito confiante, mas ele não sabia que alguém já estava esperando por ele na frente.
"Oh~ Droga!!" Li, que perseguia Leng Yue, parou no telhado de um prédio. Porque durante o processo de perseguição de Leng Yue, Li viu alguém no chão olhando para a borda de gelo no telhado, “Huh ~ você tem que se livrar desse maldito gelo, caso contrário haverá problemas lá embaixo ~” Li se virou e olhou para a longa pista de gelo, “Uau... até quando?!...” Li gritou.
Mas o gelo ainda estava prestes a desaparecer. Li estendeu a mão e jogou-a para o alto, um movimento muito bonito.
Whoosh--
Uma bola de fogo dançou na palma da mão de Li, e a escuridão ao redor foi afastada em um instante. “Humph!” Li sorriu com confiança, pulou na borda do gelo e ergueu a mão flamejante, "É isso ~" "Shua !!" Li baixou a mão pesadamente e, ao mesmo tempo, a chama em sua mão também foi expelida. As chamas cercaram a borda do gelo em forma de fita e o engoliram na direção que Li acabou de dirigir. O gelo derreteu instantaneamente em água e caiu no chão. Como já passava das nove horas, a água do gelo derretido simplesmente caiu no beco entre os prédios, por isso não afetaria as pessoas.
"Ah? Está chovendo?" Infelizmente, parte da água caiu sobre um mendigo que morava ali. Homem azarado: “Tenho que trocar de lugar de novo, droga!” O mendigo saiu do beco, “Ah ~ o quê? Por que está seco aqui? Oh, estou sonhando de novo ~” O mendigo reclamou e voltou para sua “casa” agora há pouco.
Li ficou na beira do gelo, seguindo a trajetória do gelo restante, “Huh~ vamos perseguir daqui, derreter o gelo também é conveniente. Ah~ por que é tão problemático!!” Li reclamou. Mas, afinal, Li ainda corria ao longo da borda do gelo. Suas mãos se esticaram para trás e formaram chamas, espalhando-se no gelo sobre o qual ele atropelou, derretendo o gelo atrás dele enquanto corria. A água continuava caindo lá em cima, então as pessoas naquela área pensaram que estava chovendo naquela noite. Li teve muita sorte de ter uma oportunidade tão boa. (História paralela: Li de repente gritou com o autor: Sua irmã! Shen Yu! Não é você quem tem a palavra final, se você tem sorte ou não? Apenas me canse!! Droga! O segurança saiu e segurou Li: Pessoal, me desculpe, o ator disse a coisa errada! Desculpe, desculpe!Volte para mim! De volta à história! Li: Eu sei! Uau...)
Capítulo 3: ACIMA
Capítulo anterior ◎ Próximo capítulo
"O Bruxo do Fogo"☆☆Capítulo 3☆☆
Respostas (16)
Que post maravilhoso! Senhor, sua caligrafia é impecável, a escrita é excelente, o pensamento é ágil, de fácil memorização, dez anos de estudo rigoroso, erudito e talentoso, amplo conhecimento e experiência, talento imenso e vasto aprendizado, habilidades literárias e militares completas, estratégia grandiosa, fala extraordinária, conversa divertida, diálogos profundos, entusiástico, planejando com maestria, conciso e preciso, perfeito, direto ao ponto, visão de longo alcance, palavras justas e firmes, feito de uma vez só, grande demonstração de habilidade, fala eloquente, excepcional, magistral, admirável para sempre, sério, matar dois coelhos com uma cajadada só, texto longo, méritos imensos, superando opiniões contrárias, revertendo situações desesperadoras, força impressionante, majestoso, imponência sobre montanhas e rios, perseverante, liderando pelo exemplo, sem precedentes, enfrentando a morte com coragem, com aparência heroica, cumprindo a lei e o dever, trabalho árduo, leal e fiel, altruísta, imparcial, imaculado, surpreendente de repente, passando por aqui~~~~~ aquiescendo~~~~~ saindo~~~~~ obrigado~~~~~~~~~~~
Está tudo bem, haha
Na verdade, os bandidos têm muitos misteriosos poderosos... Você tem interesse em se juntar aos bandidos?
Hã? Entrar? Seria uma grande honra! Então o apelido será 'Mestre Delinquente @ Jovem Mestre Long'?
Capítulo 3: Perseguindo os rastros do caçador de demônios do gelo!
Chamado 'Qingcheng @ Jovem Mestre Long'
Deveria chamar de vagabundo @Jovem Mestre Long
Ah? Afinal é chamado de mestre delinquente ou Qīngchéng?
Qingcheng é melhor
É melhor simplesmente chamar de 'Mu Qing@'!
Ah, então um mestre trapaceiro é diferente de uma beleza arrasadora?
Isso eu também não consigo explicar claramente
Sim, todos os canalhas são homens, todas as deslumbrantes são mulheres!
Foi nocauteado por mim
Beleza, entre no grupo de mestres trapaceiros!
Mestre delinquente@Jovem Mestre Long (ID: 27394)
— Todas as respostas carregadas —