Revisão de eventos anteriores: Li ainda está perseguindo Leng Yue, enquanto o almirante Edward, do outro lado, já esperava que Leng Yue chegasse ao Ministério da Defesa. A verdade que Li procura está prestes a ser revelada. Que segredos Leng Yue contará a Li sobre Yin? Por favor, leia o quarto capítulo de "The Witcher of Fire"! ! !
Capítulo 4: A borda do gelo trêmula, a morte de Leng Yue!
"Da da... da... da"
Li estava um pouco cansado e parou de perseguir. “Ufa ~ não aguento mais, estou tão cansado! Droga, aquele cara correu tão rápido!” Li sentou-se cansado no gelo, ofegante, parecendo deprimido e engraçado, "Huh? O que é isso? Por que está tão claro?" Não muito depois de Li se sentar, ele viu uma luz brilhante não muito longe da borda do gelo. Então, a borda do gelo começou a tremer e os pingentes de gelo que sustentavam a borda do gelo no telhado quebraram um por um. Li ficou na beira do gelo e continuou balançando, quase caindo várias vezes. "O que diabos está errado?" Li disse um pouco zangado, com um tom impaciente.
A quebra dos pingentes de gelo continuou até que finalmente todos eles quebraram, e as bordas de gelo de apoio perderam o apoio e começaram a cair! "O quê?! O maldito caçador de demônios do gelo que vai desabar o prédio!! Ele não pode nem usar seu próprio gelo."
Shout--uau--
Li reunirá as chamas em sua mão. O tempo está se esgotando e ele deve derreter a borda do gelo rapidamente! Li pressionou as mãos envoltas em chamas sobre eles e disse: “Dê para mim – derreta tudo !!! A área circundante foi iluminada por chamas ardentes. Quando os pedestres que estavam no chão à noite viram essa cena, algumas pessoas gritaram: Ah, isso é uma chama, está pegando fogo? Algumas pessoas ao redor também falavam: Foi a mesma coisa ali agora há pouco! Havia também uma luz muito brilhante. Nesse momento alguém disse: Esse é o caçador de demônios, tudo bem, o fogo vai desaparecer depois de um tempo. Todos se viraram e olharam para ela de forma estranha. Era uma menina. Quando a garota viu a reação de todos, ela rapidamente explicou: “Haha, porque eu também sou uma caçadora de demônios...” “Oh~ se tornar uma caçadora de demônios tão jovem! A garota sorriu sem jeito.
Li já havia pulado do gelo, ainda erguendo as mãos e soprando chamas até sentir tudo derreter, "Ufa~ É isso! Estou tão cansado~ O que aconteceu em algum lugar?" Li já estava suando profusamente de exaustão, mas como um caçador de demônios, ele teve que ir até lá e dar uma olhada: "Oh meu Deus! Oh meu Deus! Ainda temos que ir... TAT" Do outro lado, Edward e Carter do Ministério da Defesa também estavam se perguntando: "O que está acontecendo? Ele parou na frente daquele prédio?" Carter olhou para Edward.
"Vamos dar uma olhada!" Edward vestiu o casaco e olhou para Carter. "Hum!"
"Uh.........é...odioso" Leng Yue estava deitada no chão, a área ao redor já manchada de vermelho com seu próprio sangue, "Ku.........grama...?" "Quase esqueci, vou deixar você com Edward, talvez você diga algo a ele ~ Haha" Um homem em uniforme militar parecia muito corpulento, Leng Yue estava deitado no chão e só conseguia ver seus pés, "Isso seria ruim... certo? Leng Yue? Haha" Lengxue lutou para abrir os olhos e a boca. Estava cheio de sangue e seu corpo havia sido mutilado. "Haha... eu... ainda... muito, muito caramba... é verdade!"
"Excelência, Presidente!"
As pessoas que estavam em pé se viraram quando ouviram o som, seus rostos Ele sorriu e disse alegremente: "Oh ~ Li? Haha, por que você está aqui?" Li saltou do prédio, não muito longe do presidente, “Bem, estou perseguindo… hein? Isso não é…” Li olhou surpreso para Leng Yue aos pés do presidente. O presidente colocou as mãos nas costas, olhou para Li com um sorriso e caminhou até o lado de Li muito gentilmente: “Oh ~ eu vi quando saí para relaxar depois do jantar, ele era um prisioneiro no corredor da morte, haha ~” “Então, a luz agora também era você, o presidente?” Li de repente percebeu: "Huh? Ele ainda não morreu? Ainda tenho algo para perguntar a ele ~" Li disse, ignorando o presidente e correndo em direção a Leng Yue.
Li se agachou: “Ei, você não queria me contar? Diga-me enquanto você ainda está vivo! Vou deixar eles enterrarem você corretamente, hehe!”“Li arreganhou os dentes e disse com um sorriso. “Heh... ele... diabinho... me dê...” Leng Yue se esforçou para dizer para si mesma. Li estendeu a mão e Leng Yue levantou lentamente a mão manchada de sangue, colocou-a na palma de Li e escreveu algo. Mas antes que Leng Yue pudesse terminar de escrever, uma bola de fogo se espalhou e envolveu o corpo de Leng Yue. ficou surpreso com as chamas intrusivas, recuou e sentou-se no chão. Ele sabia que eram as chamas espalhadas pelo presidente, e Li começou a suar frio. O presidente guardou as chamas e caminhou em direção a Li, sorrindo e dizendo: “Oh, garoto, você está bem? Haha, os truques do prisioneiro no corredor da morte são imprevisíveis. Se ele tivesse pregado alguma peça agora, ele estaria em apuros ... "" Oh ... "Li olhou para as manchas de sangue onde Leng Yue estava agora com olhos vazios, um pouco confuso.
Edward também chegou. Quando ele viu o presidente aqui, ele gritou e o presidente virou a cabeça. Edward e Carter correram e saudaram. O presidente sorriu e disse a Edward: "Haha, Almirante Edward, obrigado por seu trabalho duro! Você esteve ocupado por nada! “Hehe” “Onde, Excelência o Presidente!” Eu não fiz nada, haha! "Edward sorriu, mas não era isso que ele pensava em seu coração. Ele olhou para o presidente sorridente à sua frente que estava conversando com Carter, e pensou: Humph, você não confia em mim?!...Cook.
Li, que estava sentado no chão, olhou para a palma que acabara de tocar: "Isso é...C? "Na palma da mão de Li, Leng Yue deixou uma mensagem inacabada, letra "C".
Capítulo 4: ACIMA
Capítulo anterior Próximo capítulo
"O Bruxo do Fogo"☆☆Capítulo 4☆☆
Respostas (5)
Basta adicionar 'Mestre Vagabundo@' antes do apelido
Basta adicionar 'Mestre Malandro@' na frente do apelido, hehe.
Por que adicionar '流氓高手@'
Junte-se aos delinquentes.
Hmm hmm hmm hmm hmm
— Todas as respostas carregadas —