Essência Pessoa Crítica Seis Noites (2)

O pôster original: BLOOD Visualizações: 278 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-02 19:32:57
Em uma noite de neve, nevou muito. A neve branca cai lentamente. O gelo e a neve estão congelados e o solo está coberto de gelo.
O mundo é pintado em frente às janelas do chão ao teto, e os raios brancos do sol filtram-se lentamente pelas frestas das cortinas. O último golpe caiu no chão e ele se levantou com um suspiro fraco. A neve passou e as pessoas ficaram para trás da cortina.
Empurre suavemente a porta para abri-la, deslize a chave no pino e gire-a na barra da porta.
"Mundo, você está aí?" Ninguém respondeu. “Isso...” A pintura jogada fora reapareceu na frente dele. Entediados, o menino e a menina cruzam os dedos na pintura e se entreolham com um sorriso. A imagem está completamente em branco, deixando apenas pensamentos intermináveis.
A bela mulher se foi há muito tempo e ainda me lembrarei dela.
A neve e as nuvens auspiciosas me deixarão triste.
Não consigo ver você na estrada sinuosa, deixando um lugar para os cavalos passearem no céu acima da neve.

Kizuna está sempre presente nesta noite, quando o menino e a menina olham para as estrelas.
"Xiaoyu, no que você está pensando?"
"Não!" Ele levantou a cabeça e disse: “Você tropeçou?” Você Youjingshi, o jovem sorriu sozinho.

PS: Ainda falta um pouco para terminar no sexto trimestre. Não se preocupe, há outro capítulo de 1.200 palavras esta noite. Aqui peço desculpas por isso, então por favor me perdoe e continuarei atualizando! Obrigado! Mu Qing, Xiaoxiang, Qingcheng, Yanjun, por favor, me dê seu conselho.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só isso?
Muito bom, o ambiente está muito pleno. Destaque e encorajamento!
O estilo literário é esteticamente bonito, muito sugestivo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta