Allure@Brothers entra

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 162 Respostas: 26 Publicado em: 2012-06-02 20:22:34
Se você deseja alcançar um status glamoroso, o que você quer? Pensei nos líderes de gangues, vice-líderes de gangues, anciões, santos, heróis, guerreiros, líderes de salão, elites, membros de gangues em Daledou... Você ainda tem algum? Quanto à menina, penso em uma princesa, uma rainha, Sra. Yazhai (que quer ser minha esposa), Senhorita... por favor, me dê alguns conselhos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nada mal →_→
Príncipe herdeiro, princesa, FBI, CBI →_→
Eu não jogo viagem no tempo…
Formato do nome, Qīngchéng@Chefe****, que tal assim
Presidente, Secretário-Geral, Presidente da Federação Nacional de Mulheres e Crianças^(oo)^
Parece um pouco estranho, mas tudo bem, todos sabem do que se trata.
Em seguida, Qingcheng @Vice Líder****Qingcheng @Ancião*****
→_→ Ainda sugiro que o administrador do site crie uma gangue
Ok, chega de brincadeira (sério). Eu acho que, de acordo com os níveis de Dou Po Cang Qiong, do nível 1 ao 10 são Dou Zhe, do 11 ao 20 são Dou Shi, do 21 ao 30 são Da Dou Shi, do 31 ao 40 são Dou Ling, do 41 ao 50 são Dou Wang... e assim por diante...
Assim está bom →_→
Nós não estamos brigando, eu apenas fiz algumas modificações agora, você tem mais alguma sugestão?
Vá se matar, ainda oprime a senhora da fortaleza
YY, caso contrário, você diz como mudar
Me dê um herói e eu concordarei... →_→
1. Imperador | Não adquirido 2. Imperatriz | Não adquirido 3. Regente | Não adquirido 4. Príncipe Herdeiro | Não adquirido 5. Princesa Huan Zhu | Não adquirido 6. Décimo Terceiro Príncipe | Não adquirido 7. Quinto Príncipe | Não adquirido 8. Nono Príncipe | Não adquirido 9. Décimo Quarto Príncipe | Não adquirido 10. Rei da Paz do Oeste | Não adquirido 11. Rei da Defesa do Sul | Não adquirido 12. Rei da Conquista do Leste | Não adquirido 13. Rei da Defesa do Norte | Não adquirido 14. Concubina Shu | Não adquirido 15. Concubina Zhen | Não adquirido 16. Concubina Ling | Não adquirido 17. Concubina Xiang | Não adquirido 18. Princesa Ming Zhu | Não adquirido 19. Princesa Qiang Wei | Não adquirido 20. Princesa Lan Qi | Não adquirido 21. Princesa Bi Yue | Não adquirido 22. Prefeito | Não adquirido 23. Policial | Não adquirido 24. Oficial | Não adquirido
Ok! Eu acho que mudar a identidade para o nome é bom, pois reflete a identidade.
Mais um 'Rei da Igualdade'
Qual posição o Rei da Igualdade ocupa?
Na verdade, eu só quero dizer uma coisa, contrate pessoas logo e cresça →_→
Não sei haha ^_^||
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta