Descobri que agora gosta de usar áreas. Na área 5800, a área A está no canto superior esquerdo, a área B está no canto superior e a área C está próxima ao canto superior direito. O jogo foi harmonizado. Se não tiver certeza, teste-o offline com seu celular e modifique-o com onihotBT.
N5800 Toque no conteúdo da senha BT e consulte as áreas A, B e C para obter o efeito BT.
Conteúdo BT: No jogo, pressione a combinação de teclas *#*# para visualizar o conteúdo BT
1. Multiplicador de experiência, pressione qualquer tecla 1379 (toque na área A no canto superior esquerdo do N5800) - bloqueie o HP, MP do nosso personagem e o limite superior é BT.
2. Liberação de habilidade: Sem restrições de MP e cooldown, liberação ilimitada.
3. Pressione a combinação de teclas #0#0 - a aura, a energia das fadas e a energia demoníaca aumentam cada uma em 100.000. (N5800 toque na área B no canto superior direito - obtenha os efeitos do conteúdo BT 3 e 4 ao mesmo tempo)
4. Pressione a combinação de teclas 0*0* - os atributos do nosso personagem serão aumentados permanentemente.
5. Jogo inicial: Desbloqueie as habilidades de todos os personagens, podendo equipá-los e usá-los à vontade, sem precisar aprender.
O poderoso recorde mundial de ação e fantasia de Xianxia da China Entertainment Wireless remove restrições * Habilidades ilimitadas e streaming dinâmico de senha BT
❮
❯
Respostas (3)
Passando após ter completado o nível →_→
Eu quero dizer que o sofá vai bem sem problemas...
Muito obrigado, Huangfu... Eu peguei o(≧v≦)o~~
— Todas as respostas carregadas —