Em uma noite chuvosa, o som de um farfalhar cobriu a noite e não houve movimento na estrada. Na chuva, um homem de preto ficou inexpressivo na chuva, segurando um guarda-chuva preto. Na chuva, uma garota desce flutuando, com rosto louro e cabelos longos voando na chuva fria. Chuva, mas a respiração das pessoas está apertada. "Irritado, eles estão vindo." A garota sorriu, como se a desolação penetrasse em seus ossos.
Na noite escura, não há brisa na estrada solitária. O carro dirigia lentamente pela estrada, os faróis iluminando cada placa. Tudo está levando a pistas. A única possibilidade para 'O Advento' na França é 'Notre Dame de Paris'. "Estou tão cansado! Xiaoyu, quero dormir! Estou tão cansado!" Shijie parecia entediado e dirigia o carro descuidadamente.
"Ei, observe a estrada com cuidado!" Feiyi gritou quando viu algo vindo à frente.
O mundo virou e viu um grande caminhão atacando-os como um tubarão do fundo do mar. O espírito maligno!
"De jeito nenhum! Vou morrer hoje!" Yuyi olhou em volta em pânico.
"Ah! Ah! Ah!" Shijie girou o volante de maneira exagerada, freou as rodas e desviou para a direita para criar um arco em forma de U.
"Mãe! Quase morri!" Yuyi ficou tão assustado que seu rosto ficou pálido e ele suava muito.
A chuva forte está caindo, a chuva fria provoca camadas de ondulações, as flores aquáticas desabrocham e as gotas de água espirram, e as folhas mortas dançam no vento forte.
Notre Dame de Paris
Inesperadamente, abri a porta e vi a bela paisagem. A luz da manhã exalava um halo tão leve quanto uma nuvem. Em ambos os lados da porta, pétalas cor de rosa voam ao vento e estátuas brilhantes da Virgem estão em ambos os lados. A igreja é sagrada e inviolável.
No segundo seguinte, a freira no canto mostrou um sorriso torto. O copo de ‘Ci' foi espalhado em pedaços e espalhado por todo o chão. Gritos intermináveis de tristeza surgiram, o chão começou a tremer sem parar e as engrenagens “clicando” continuaram a morder e girar loucamente. Finalmente, a luz solar é totalmente cortada.
O tubo de luz acima da minha cabeça está diminuindo cada vez mais. O que está errado? Feather Wings and the World correram para a saída desesperadamente. Todas as janelas estavam chacoalhando e não havia luz à vista.
No papel de parede ao redor, pedaços de poeira do tempo voam e pedaços de papel voam na cara. A parede decadente atrás dele é gradualmente substituída por papel dourado e brilhante. As modernas lâmpadas fluorescentes foram convertidas em luxuosos lustres antigos de estilo europeu, e as texturas elegantes ainda são visíveis.
Cada vez que você se vira, o cenário atrás de você muda. A distância da saída está cada vez maior e, por mais que eu corra, a estrada sempre segue na direção oposta. Num instante, foi como voltar no tempo. Os prédios lá fora estavam se transformando em prédios de estilo gótico e tudo andava ao contrário. Os degraus de mármore são cobertos com tapete vermelho.
Um raio de luz brilhou diante dos meus olhos, saída? Feather Wings caminhou em direção à luz em confusão.
Abrindo a porta, um trem a vapor barulhento, cuspindo uma fumaça espessa, passou. Chovia levemente no céu e meus pés estavam encharcados em uma poça de lama com um jornal flutuando sobre ela. 1788, 12, 29
ps: Você deve estar curioso para saber como chegou lá. Não se apresse e a resposta será revelada lentamente. Obrigado por ler!
A pessoa crítica se transcende em sete noites (1)
Respostas (2)
Hehe, muito bom
Força, força..
— Todas as respostas carregadas —