Irmãos de Qingcheng, entrem

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 279 Respostas: 48 Publicado em: 2012-06-02 20:52:38
Qual posição você quer? Além do status que acabamos de mencionar, há alguma outra opinião? Eu gostaria de dar Dark Horse e Jianjian aos mais velhos. Na verdade, eles são bastante antigos para nós e têm mais experiência. O terceiro maior, o Tomate precisa de um herói, certo? Claro que está tudo bem. Quero dar Feixue ao meu vice, ele e eu somos bons amigos! Ele foi o primeiro a se juntar à Qingcheng e sempre me apoiou, então... se você tiver alguma outra opinião, por favor me diga.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, não sou exigente, me dê um líder de clã, hehe (brincadeira)
Tanto faz, →_→
Ainda existe, eu me lembro que você também jogou por muito tempo, vou ver qual é a posição.
A ambição remanescente é enorme... (Quanto à opinião... aumentar o nível do herói um pouco (hehe))
Restante, e os Cavaleiros do Zodíaco? Ah, certo, a proteção que Jianjian acabou de mencionar é boa, adicionei.
Sim) Eu demorei muito para adicionar―
→_→ Principalmente arrecadar renda, para deixar Qingcheng ainda mais forte em 7723 li, discretamente, discretamente
Cavaleiros do Zodíaco………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Como são os Cavaleiros do Zodíaco? Ou é o Protetor mesmo
Para que Qincheng esteja em toda parte, poste, responda a postagens, nos comentários de jogos, em todos os lugares você verá pessoas marcando Qincheng, haha
Restante, caso contrário, você pode falar.
Troque, Cavaleiro do Zodíaco e Protetor são muito antiquados, eu sigo as tendências
Eu passei por aqui~~
Amigo do décimo terceiro andar, não diga que está apenas passando, você também é um yuan que encanta a cidade, pode dar sua opinião →_→
Eu não sei dar nomes
Quem é o do 13º andar? O do 12º andar você disse que queria aquele, dê sua opinião
O décimo terceiro andar é o irmão que acabou de chegar, todos deem as boas-vindas.
Bem-vindo、、、
Bem-vindo! Todos têm outros nomes por perto?
bem-vindo a se juntar a 倾城!(Deve ser assim que se escreve, certo)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta