Pessoal, entrem e vejam como vai

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 153 Respostas: 19 Publicado em: 2012-06-02 21:56:01
Para homens: primeiro: líder de gangue, segundo: vice-líder de gangue, terceiro: ancião, quarto: protetor, quinto: major, sexto: herói. Mulher: Primeira: Primeira Dama (você sabe, haha, só existe uma cota ~), Segunda: Princesa, Terceira: Senhorita, por enquanto é isso, se você tiver alguma boa sugestão, por favor, coloque-a para estudo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmão sofá se sentou
Major vai embora →_→
O major é essencial para o que resta
Major não é tão bom quanto General de Brigada
Sinto que o major não está à altura. E o título de 'senhorita', acho que não muitas pessoas vão gostar.
Apoio o que foi dito pelo quinto comentário
A senhorita é o que a irmã porca quer...
Er... uma questão de gosto.
-_-‖!! Sensação que faz a mente viajar
Isso é você pensando de forma errada, sem palavras.
Caso contrário, então só delete.
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Um ancião é muito pouco
Simplesmente classifique de acordo com o Xadrez Militar. Marechal → General de Exército → General de Divisão...
Rapidamente adicione o sabonete, Qincheng @Sabonete, que bonito
Eu disse, chefe da cidade, você já tem o número do grupo QQ? Todos entrem no chat do grupo, senão o irmãozinho não terá dados suficientes para descontar (esta noite está destinada a mais de cem respostas...)
Todos entrem para o Black Horse, eu esqueci qual é o número do meu grupo.
Eu... estou tonto... (na verdade, eu também não me lembro do meu grupo)
Protetor da lei...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta