Uau, está tão popular esta noite

O pôster original: oO剑迪涵雅Oo Visualizações: 192 Respostas: 8 Publicado em: 2012-06-02 22:43:32
Nossa, o número de pessoas online esta noite é 108, são tantas que vale a pena comemorar. Todos devem trabalhar duro e acompanhar. Espero que depois de 7723 ultrapasse 100 todos os dias, hahahahaha, trabalhem duro, amigos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O líder da gangue Qingcheng veio para apoiar o post!
Você está postando conteúdo inútil.
Vou ver o pequeno Qing
Hehehehehehehe, agora temos tráfego…
Teste de desprezo, esta postagem é inútil?
No ano 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios enquanto falava para seu neto: "Filho… espere… até o lançamento de 'O Heróis de Jin Yong 4'… com certeza… você… tem que… me queimar… para mim, eu quero jogar lá embaixo." O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu vou me esforçar para viver até aquele dia." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um velho prestes a morrer ajoelhou-se na frente de uma sepultura, não podendo conter as lágrimas: "Meu neto, tão ingrato, todos esses anos eu esperei e não vi o lançamento, sinto-me envergonhado diante dos nossos ancestrais!" Depois de falar, tomado pela raiva e pelo desespero, o corpo tremeu duas vezes e parou. Mas seus olhos ainda estavam abertos, fixos, como se não pudesse descansar em paz!! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia ele encontrou Deus, que disse: "Posso conceder a você um desejo." Ele respondeu: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito alta, escolha outro." O neto disse então: "Então eu quero jogar 'O Heróis de Jin Yong 4'." Deus limpou o suor da testa e disse: "Qual era o seu primeiro desejo? Traga o globo terrestre para eu ver."
Não entendi..
Desprezar voar alto, isso você nem consegue entender
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta