Na verdade, acho que é muito interessante.
Sem saber, já se passaram mais de dois meses desde que cheguei ao 7723. No passado, eu só sabia baixar jogos sem entrar no fórum. Nos dois meses seguintes após entrar no fórum, juntei-me à Qingcheng. Embora já seja casado, não consigo parar de me divertir. Na nossa idade, a maioria das pessoas gosta de jogos para celular. Primeiro, não consigo quebrar jogos. Em segundo lugar, não consigo postar. Conexão, a terceira razão pela qual sou tão ativo no 7723 e não sei de nada, a razão é que conversar com os amigos e tirar sarro um do outro também é a diversão da vida. Quando novos jogos são lançados, você pode jogar. Quando não há jogos, é muito revigorante postar e conversar. Agradecimentos especiais aos amigos do 7723. Também estou aqui para expressar minha sincera gratidão. Olhe para o webmaster, por que você não sai e conversa o dia todo? É chato ficar ocupado o dia todo. A primeira vez que fiz um amigo foi Qingcheng. Ele foi meu primeiro amigo aqui. Ele me deu um número de identificação de quatro dígitos. Depois disso, comentamos juntos e nos repreendemos por diversão. Havia também Dark Horse, Soaring, Mu Qing, Wang Quan, Huangfu, Moonlight, Moxuan, Fandan's e Tomato. , etc., etc., já que estamos destinados a nos encontrar aqui, é o destino, irmão, não direi mais nada, meu celular está sem bateria, o que foi dito acima são todas palavras minhas, depois de jogar por 2 meses, tenho muitos sentimentos por 7723, sem saber peguei o celular, entrei em minha própria postagem e olhei as respostas. Se você me deixar ir agora, eu realmente não aguentarei.
Respostas (17)
Desculpe, o sofá sentou sozinho (∩ω∩)
Cortei o cabelo..
Tarde→_→
Não há parágrafos, dá até tontura de olhar. Hehe, te apoio.
Somos todos irmãos →_→
Irmãos se encontram com três tigelas de vinho, irmãos discutem o caminho com duas taças de diferença
Obrigado ao autor do post pelo apoio ao 7723! Ser administrador do site não é fácil, esses dias estou tão ocupado que nem tempo para respirar tenho...
Pode ser realmente cansativo ser o administrador do site.
No ano 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios enquanto falava para seu neto: "Filho… espere… até o lançamento de 'O Heróis de Jin Yong 4'… com certeza… você… tem que… me queimar… para mim, eu quero jogar lá embaixo." O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu vou me esforçar para viver até aquele dia." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um velho prestes a morrer ajoelhou-se na frente de uma sepultura, não podendo conter as lágrimas: "Meu neto, tão ingrato, todos esses anos eu esperei e não vi o lançamento, sinto-me envergonhado diante dos nossos ancestrais!" Depois de falar, tomado pela raiva e pelo desespero, o corpo tremeu duas vezes e parou. Mas seus olhos ainda estavam abertos, fixos, como se não pudesse descansar em paz!! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia ele encontrou Deus, que disse: "Posso conceder a você um desejo." Ele respondeu: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito alta, escolha outro." O neto disse então: "Então eu quero jogar 'O Heróis de Jin Yong 4'." Deus limpou o suor da testa e disse: "Qual era o seu primeiro desejo? Traga o globo terrestre para eu ver."
Isso aí, irmão, dou um like, apoio você! Haha~
Ha, eu sempre entro no 7723 assim que pego o celular
O que aconteceu com Jianjian?
Dois meses? Não é um mês e onze dias? →_→ Daqui a mais um mês e meio vai fazer um ano que estou passando por aqui...
Er... apenas passando...
Acabei de acordar…
Levanta→_→
Cheguei tarde, ai...
— Todas as respostas carregadas —