Em primeiro lugar, todos devem cultivar o espírito elevado de fingir ser B. Fingir ser B é um estado de vida e uma crença. Sem fingir ser B, você não pode viver.
Sem mais delongas, vamos direto ao ponto.
1. Antes de entrar no ônibus
A aparência é muito importante. JRs, lembrem-se de colocar um pouco de cera no cabelo e penteá-lo bem. Não use terno, é muito barato. É isso que os trabalhadores comuns de escritório usam. O que temos que usar é um blusão, independentemente de ser inverno ou verão. Use óculos escuros, não use nada Ray-Ban ou Dior. Eles são bregas e baratos. Aqueles que usam GUCCI são bastante nobres.
Durante o horário de trabalho, geralmente há muitas pessoas, então você tem que fazer fila. Este é o momento de mostrar seu senso de superioridade. Quando você vai até a sala de plantão da delegacia e pergunta, deve usar um tom extremamente gentil e cavalheiresco e dizer: Com licença, onde fica o canal VIP?
Então ele sorriu fingindo estar envergonhado: Desculpe, estive voando para a Europa recentemente e fiquei confuso.
Então não olhe para os olhos invejosos dos outros, alinhe-se silenciosamente no final da fila, apenas seja feliz em seu coração e aproveite o prazer de fingir ter 13 anos.
2. No carro
Entrei lentamente no ônibus, sentei-me, peguei meu laptop e espalhei-o no colo. O laptop não poderia ser muito inferior. Tinha que ser uma série de thinkpads da IBM. Se não funcionasse, a Apple ajudaria. A área de trabalho deve estar limpa e arrumada, depois abra os títulos e observe as condições do mercado de ações. Os olhos devem estar focados. Não importa se você consegue entender ou não. Os olhos são a chave. Você deve ter o poder dominador de um superior. Você tem que imaginar que está controlando a bolsa de valores de toda a cidade. Nunca vá a fóruns como o Maopu.
Olhe para ele por alguns minutos, depois feche-o como se nada tivesse acontecido e diga algo para si mesmo: "Milhões foram desperdiçados novamente." O tom deve ser calmo e é como perder um dólar. A voz deve ser controlada, não muito alta, caso contrário será muito artificial, mas você deve garantir que todos ao seu redor possam ouvi-la, caso contrário você se exibirá para o diabo! Você não pode dizer a eles que esses milhões são na verdade como deputados em um gato...
Então tire um protetor de ouvido da coleira. Deve ter um LOGOTIPO enorme, como UE11PRO ou algo assim, e então fingir que está fazendo uma chamada no microfone. Tenha cuidado para não deixar o telefone imitador em seu bolso ficar exposto.
O conteúdo do telefonema é basicamente o seguinte:
"Secretário Wang, não há necessidade de mandar carro para me buscar. Vou pegar o ônibus ... Tudo bem, vamos vivenciar o sofrimento do povo ~ Hehehehe, ok, vamos XXX sobre investimento (basta denunciar a pessoa mais rica da região) O hotel de Hua deve ser pelo menos cinco estrelas, certo?) ... Bem, Lao Wang, basta pular a cerimônia de boas-vindas para evitar que as pessoas abaixo digam isso Sou muito conhecido e vai ser ruim se for fotografado pelos paparazzi, só isso.”
simples algumas vezes navie.
Então feche os olhos e desfrute silenciosamente dos comentários dos outros cheios de inveja, ciúme e ódio.
3. Desça do ônibus: Ao chegar na estação, guarde seu notebook, esprema-se deliberadamente em lugares lotados, estique deliberadamente os pés sob os pés das outras pessoas. Se você for "acidentalmente" pisado por alguém, você deve sorrir com indiferença e dizer: "Tudo bem, meu yvessaintlaurent só tem cem mil, então vou pisar nele se pisar nele." Depois desça lentamente do carro com os olhos invejosos e agradecidos daquela pessoa.
Depois de descer do ônibus, você deve caminhar devagar, apreciar a paisagem da rua e depois observar os pobres trabalhadores de escritório correndo desesperadamente para alcançá-los com um sentimento de superioridade.
Depois de caminhar alguns minutos, observei que as pessoas que desceram do ônibus já haviam quase ido embora. Fingir ter 13 anos foi o suficiente. Encontre um lugar, tire o blusão e os óculos escuros e corra rapidamente para o canteiro de obras. Se você não se apressar, o empreiteiro não lhe dará almoço.
O pretendente X no ônibus
Respostas (4)
Haha, legal.
Você costuma bancar o esnobe?
Equipar o 13 assim é realmente muito poderoso, né...
2º andar, eu sou muito discreto...
— Todas as respostas carregadas —