[Romance de luta mágica] Capítulo 3 de "War Path-Dark War"

O pôster original: DeviL Fantasma Chama Visualizações: 217 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-03 09:06:36
Capítulo 3: Dez anos depois!

Dez anos depois...

No início da manhã, a água da nascente no vale tilintava, e um ancião com longos cabelos esvoaçantes estava ao lado da cachoeira, envolto na névoa que cercava a cachoeira. As roupas esvoaçam, como um deus, com as mãos nas costas, pensando em alguma coisa.

"Professor...bom dia!" Um menino esfregando os olhos sonolentos caminhou até ele.

"Oh~Ming~hehe, venha aqui." O mais velho era o rei Shura, virou-se e sorriu.

Ming caminhou até o rei Shura, que colocou a mão em seu ombro: “Já se passaram dez anos... Ming, você não quer ir para casa?

"Huh~ Casa?... Não há mais nada para sentir falta lá... Principalmente ele, ele nunca vai esquecer!" Ming disse, olhando para a cachoeira com os olhos úmidos.

"Sério? Você ainda está odiando Yue? Seu garoto..." Rei Shura baixou o tom. Depois de dizer isso, o Rei Shura empurrou Ming Yi ao lado dele para dentro da piscina sob a cachoeira.

"Uau...Professor, o que você está fazendo?" Ming não conseguiu se defender e caiu na água às pressas.

Plop--

Ming se levantou na água e cuspiu. "Professor! O que você está fazendo?! Eu disse algo errado?!" Embora fosse verão, cair na água fria tão cedo pela manhã era naturalmente demais para ele, e ele tremia de frio.

O rei Shura repreendeu com raiva: "O ódio contra os parentes só pode produzir resultados lamentáveis!! Desista do seu ódio infantil! Ming!"

"É... resultado de arrependimento? Mas..." Ming pensou pensativamente.

"Nada!! Não foi seu pai quem matou sua mãe, você viu!!" O Rei Shura deu-lhe as costas, com as roupas balançando ao vento, “Yue também está se condenando em seu coração!

Ming Ming ficou quieto na água, olhou para as costas do mestre e ouviu atentamente suas palavras. Pensativo em meu coração.

"Quando um pássaro cresce, seus pais não lhe fornecem mais comida e ele tem que depender de si mesmo para tudo. No entanto, o pássaro nunca odiou seus pais ..." O rei Shura olhou para o ninho do pássaro na árvore não muito longe e continuou: "Porque seus pais deram tudo para ele. As habilidades de sobrevivência são deixadas para você, e você tem que obedecê-las, não importa em que situação você esteja. Em vez de ódio por inação! Este é o caso no mundo animal, muito menos no mundo humano. Você não pode nem mesmo alcançar um pássaro? "

"Sim... eu sei..." Ming sorriu.

"Não, você ainda não sabe! Você conhece o verdadeiro significado da existência da água?" Ao dizer isso, o Rei Shura se virou, estendeu a mão e moveu os dedos. A água ao redor de Ming jorrou para cima junto com os dedos do rei Shura, formando uma prisão de água ao redor de Ming. "Ah...professor, o que você está fazendo?" Ming estava perdido na prisão de água.

Assim que o Rei Shura baixou a mão, a água ao redor de Ming também caiu sobre ele em um instante! "Uau,,,,, Mestre! Você vai pegar um resfriado!!"

O Rei Shura sorriu e saiu com as mãos nas costas, dizendo enquanto caminhava: "O objetivo de hoje é entender o valor da água! Você deve entender tudo o que faz! Não saia até entender!"

"Ai de mim, Mestre! Qual é o valor da água? Não é só para as pessoas beberem? Ou para os peixes comerem!" Ele estendeu a mão para o Shura King Ming, pedindo-lhe que lhe contasse!

Rei Shura riu e saiu...

Olhando para as costas do Rei Shura saindo, os olhos de Ming estavam vazios e perdidos...

Plop...

Ming estendeu os braços e caiu na água, dizendo em seu coração: É o valor da existência da água...

Capítulo 3: Fim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que Ming Hao vai gritar 'Uau'.
Prêmio de um milhão! Yan Jun vai participar? E também, estou começando a esperar por este episódio sobre o crescimento do jovem após os 10 anos.
BLOOd, sinto que você é muito ingênuo.
Apoio! Haha~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta