(olá)
Há atualmente cinco membros participando:
1. Mestre desonesto @BLOOd (ID: 25085)
2. Qingcheng@Cannian@风甇@殇 (ID: 27269)
3. Mestre desonesto @元天 (ID: 27599)
4. Rogue Master@Ranzhi Hongyan (ID: 27592)
5. Rogue Master @ Há muitas pessoas no site (ID: 9564)
Hehe, em relação à atividade de [ Original Novel Edition Area ], não sei quantas pessoas participarão.
Este evento é apoiado por uma figura misteriosa, portanto os prêmios serão entregues pela figura misteriosa. O prêmio para o primeiro lugar chega a dezenas de milhões (não fique muito louco para pensar nisso, são naturalmente 7.723 moedas de adesão). .
>Escopo da atividade:
Somente [ seção de romance original ], outras seções não podem desfrutar deste evento.
>Período da atividade:
3 a 30 de junho
>Conteúdo da atividade:
Participantes por favor respondam "Quero participar!" no post para participar do evento, e começar a atualizar as novelas da seção de novelas. A pessoa que atualizar mais capítulos durante o período do evento receberá o prêmio correspondente ao primeiro lugar.
Capítulos de novelas atualizados durante o evento não podem ser usados para prêmios (pouco conteúdo). Os infratores terão seus direitos de participação revogados.
>Restrições de participantes:
1. Você só poderá participar do evento com uma obra
2. O moderador não participa deste evento (embora eu vá atualizá-lo, não tem nada a ver com o evento)
3. O conteúdo do romance deve ser saudável e positivo
>Recompensa do primeiro lugar:
1. Vinte milhões de moedas de adesão (não sei para quantos níveis será atualizado...)
2. A novela fica no topo por sete dias\3. Os capítulos serão refinados a cada décima vez
(Refinamentos adicionais darão moedas de adesão adicionais de valores variados)
>Recompensa do segundo lugar:
1. Quatro milhões de moedas de adesão
2. Os capítulos melhoram a cada dez anos
>Recompensa do terceiro lugar:
1. Um milhão de moedas de adesão\2. Os capítulos serão refinados a cada dez vezes
A recompensa para o terceiro lugar depende da situação. Caso o número de participantes seja pequeno, a premiação para o terceiro lugar será cancelada.
Amigos que amam escrever romances, queimem seu pequeno universo!
Existe alguma motivação? ! Existe algo como aumento? ! Então pegue rapidamente suas armas e comece a lutar!
【Evento】Zona de edição de romance original, milhões de grandes prêmios estão esperando por você
Respostas (23)
: ◢███████████◣ ◢██████████████◣ ╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮ ┊Prédio┊┊Dono┊┊ ┊┊Imponente┊┊ ╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯ ◢█████████████████◣ ◢████████████████████◣ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄ ████████████████████████ ◥██◆█∷∷∷∷Obrigado ao dono do post por postar∷∷∷∷█◆██◤ █◆█∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷∷█◆█ █◆█∷∷∷╭┉┉┉┉┉┉╮∷∷∷█◆█ █◆█∷∷∷║██┆┆██║∷∷∷█◆█ █◆█∷∷∷║██┆┆██║∷∷∷█◆█ ◢███████◆█∷∷∷║██┆┆██║∷∷∷█◆███████◣
██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ ██████████████ Faixa de pedestres cega vocês! Cegos! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Este post não pode me fazer descer no ranking
Grande momento de felicidade
Eu sou eu, eu quero dedicar toda a essência a todos
Exausto ao extremo, a pessoa morre......
Uma vez havia uma mulher chamada Can Nian parada na minha frente......
Morrer por esgotamento de sêmen...
Agora são milhões de pontos esperando por você...
Brincadeira hehe...
Sim, não é um milhão, são 20.000.000, esse número, não é permitido perguntar ao administrador do site.
Céus! É verdade!
=_=|||| Esta postagem foi enterrada por Gudi...
Diz-se... para que serve a moeda de membro?
Fingir ser chique... ↗↗^3^↗↗ ou parecer mais claro~~~
A recompensa por classificação foi corrigida.
Tonto... vinte milhões... originalmente o primeiro era apenas três milhões... agora o segundo já tem mais que o primeiro...
Eu quero o primeiro lugar, estou motivado porque o segundo lugar tem muito pouco
Hoje é o dia da grande final do concurso de romances! Irmãos, batalhem!
Finalmente chegou ao fim
Carregar mais respostas