Tempestade universitária 4

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 177 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-03 15:12:54
Ye acenou com a cabeça na direção de Luo Yixuan, tirou um lenço de brocado preto e entregou-o a Meng com as duas mãos. Ela o pegou e enxugou o sangue dos lábios antes de caminhar em direção a Luo Yixuan sem nem mesmo olhar para Ye. Claro, a expressão sorridente de Ye Qiang e os punhos levemente cerrados não foram vistos.

"Xuan, ele é sua namorada?" Os dedos delgados de Meng apontaram para a garota escondida sob a árvore de flores prateadas, era a garota de aparência doce. Luo Yixuan deu uma olhada e acenou com a cabeça. Então, Meng se aproximou e pegou a mão da garota e caminhou até Luo Yixuan, “Xuan, não brigue com eles abertamente, enquanto eu estiver aqui, contanto que você possa viver uma vida feliz...” Luo Yixuan estendeu a mão e abraçou Meng, abraçando seu corpo ligeiramente trêmulo, “Eu cresci”, Luo Yixuan sussurrou, “Irmã!” Meng sorriu e afastou os ombros com as duas mãos, “Mas Xuan sempre será uma criança em meu coração!” Depois de dizer isso, ele se virou para olhar para a garota de aparência doce.

"Uau! Linda irmã, acontece que você é irmã de Xuan! Não admira que você seja tão linda!" A doce menina olhou para Meng surpresa como se tivesse descoberto um novo mundo, mas Meng apenas sorriu com seu elogio.

"Qual o seu nome?" "Hehe, se você é uma irmã bonita, meu nome é Feng Jingruo. E você, irmã?"
Meng ficou surpreso por um momento quando ouviu a resposta dela, então abaixou a cabeça e permaneceu em silêncio, é a família Feng Jing...

Parece que vários séculos se passaram antes que Meng voltasse a si.

"Xiao Ruo? Você, Aixuan?"

"Sim." Não houve hesitação.

"Sério? Isso é bom, se for esse o caso", Meng fez uma pausa e se virou para olhar para Luo Yixuan, "Xuan, estou levando Xiaoruo embora ?!" Luo Yixuan acenou com a cabeça sem hesitação e, com a confirmação de Luo Yixuan, Meng se virou graciosamente, segurando Feng Jingruo e Ye, e as três figuras desapareceram gradualmente na floresta de cerejeiras.
Só sobraram as flores de cerejeira esquecidas, afundando e desaparecendo...

Hoshi~Shi College...

Student Union Office...

"Secretária, aquela garota disse que quer ser diretora do Departamento de Artes." Um menino disse ao lindo menino deitado no sofá: “Sério?” O lindo rapaz ergueu levemente as sobrancelhas, girando uma caneta na mão, e disse com um meio sorriso: “Só ela?!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá prospera e beneficia a nós. Nós. Eu
.jar.jar
jar eu sei, é inglês, aha!!
Sim, este post deveria estar no topo! (这帖子不错,应该要顶!)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta