Preciso incomodar todos vocês se tiver algo para fazer.
Alguém pode me escrever uma carta de amor com melhor estilo de escrita?
Respostas (9)
→_→ sofá
Encanto@passando→_→
(input=25) (/input) resposta rápida
(iput=15)→_→ Eu também consigo... (/iput)
Errei, hehe, vou mandar em fonte grande...
O que é o amor? Aos vinte anos, estava confuso e desorientado, andando e olhando. Ao passar dos trinta, ocupado e atarefado, sem alternativa, querendo apenas passar por essa fase, para entender depois não ser tarde. Aos quarenta anos, já vi demais, passei por muitas experiências, ouvi demais, é difícil dizer o que se entende ou não. Estimo que depois dos cinquenta anos, a menopausa chega, as ondas de calor passam, confuso, mais preguiçoso de fingir entender.
No entanto, nesses mais de vinte anos, no meu coração, sempre houve uma canção. Uma canção sem palavras, uma canção de paixão pelo tempo perdido, uma canção original que canta o próprio amor, protegida por direitos autorais.
Ele e eu éramos o primeiro amor um do outro. Desculpe, apenas uma pessoa assim, com amor e ódio claros, pensamentos simples, experiências emocionais muito puras. Dois anos de paixão, inseparáveis. Até que ele foi para Pequim estudar para o mestrado, a saudade atravessou montanhas e rios, conectando um ele do norte e uma eu do sul. Naquele momento, o amor era a sensação do coração batendo, era segurar firme a mão uma da outra nessa sensação.
O amor é como correr pelos trilhos de trem, avançando repetidamente. O amor é uma urgência, uma urgência de se ver refletido nos olhos do outro. O amor é a aspiração depois do carinho, é a ação após a aspiração, é carregar a mochila e levar o amor a um lugar melhor para criar raízes e brotar.
No entanto, nesses mais de vinte anos, no meu coração, sempre houve uma canção. Uma canção sem palavras, uma canção de paixão pelo tempo perdido, uma canção original que canta o próprio amor, protegida por direitos autorais.
Ele e eu éramos o primeiro amor um do outro. Desculpe, apenas uma pessoa assim, com amor e ódio claros, pensamentos simples, experiências emocionais muito puras. Dois anos de paixão, inseparáveis. Até que ele foi para Pequim estudar para o mestrado, a saudade atravessou montanhas e rios, conectando um ele do norte e uma eu do sul. Naquele momento, o amor era a sensação do coração batendo, era segurar firme a mão uma da outra nessa sensação.
O amor é como correr pelos trilhos de trem, avançando repetidamente. O amor é uma urgência, uma urgência de se ver refletido nos olhos do outro. O amor é a aspiração depois do carinho, é a ação após a aspiração, é carregar a mochila e levar o amor a um lugar melhor para criar raízes e brotar.
Tosse tosse tosse, a carta de amor é a seguinte: Ah! X X X, eu te amo! X X X, eu realmente realmente te amo muito! X X X, eu quero te perseguir!
Passando sem usar cartas de amor
— Todas as respostas carregadas —