De manhã ela era filha de Yuexi e à noite era concubina do Palácio Wu.
Não é verdade que um dia humilde é diferente dos outros? Somente quando você chega a um lugar nobre é que você percebe o quão raro ele é.
Convide as pessoas a se maquiarem, mas não usem roupões.
Seu favor o torna encantador, sua piedade é certa e errada.
Naquela época, Huansha estava comigo, então não tive escolha a não ser voltar no mesmo carro.
Obrigado ao vizinho, imitando An Kexi!
Já se passaram 7 anos desde que comecei a escrever. Eu nem pensei que iria prefaciar um livro para uma mulher hoje. Talvez eu seja estúpido. Ainda me lembro que só escrevi o livro no começo em troca de uma refeição de pãezinhos cozidos no vapor do meu colega de quarto depois que ele ganhou o favor do amante, mas hoje meu humor e meus pensamentos estão diferentes. O maravilhoso primeiro encontro com você foi no dia mais frio do inverno. Você me envolveu como um sol quente. Jamais esquecerei aquele 24 de agosto ordinário, porém extraordinário. Naquele momento, esse canto de Xi Shi de Wang Wei me veio à mente. Você, que tem a aparência de Xi Shi, também tem o mesmo destino de Xi Shi – incapaz de escolher o amor de sua preferência. . . . . .
A maior parte do tempo que passo todos os dias depois de te conhecer está esperando por você. Algumas pessoas dizem que esperar é doloroso. Eu admito. As expectativas infinitas e a mentalidade inquieta das pessoas que esperam tornam as pessoas desamparadas. Mas sua presença me faz esquecer todas as minhas preocupações. Você me perguntou: "Por que você está sempre olhando para você?" Eu sorri e respondi: "Você está bem." Você também sorriu e disse: “Não tenho medo do vício”. Eu disse: “Não serei viciado”. Mas não é realmente viciante? Nunca me atrevo a enfrentar esse problema sozinho. Você, como toda garota, anseia por um amor lindo e puro. Mas estou sempre queimado de amor ~ Não me atrevo a chegar muito perto, porque também tenho medo de te machucar. Finalmente um dia você falou sobre a sua pessoa e percebeu que estava radiante e animado, mas ele só lhe trouxe tristeza. Você costuma dizer que o tempo que passa comigo passa tão rápido e as horas passam sem nem perceber. Não respondi diretamente à sua pergunta, mas meu coração é muito doce, muito doce. . . . .
O que você mais gosta de me contar é sua experiência de viagem. Lembro-me daquela noite em que você me disse que se casaria na Disneylândia. Naquela hora, deixei escapar com entusiasmo, vou acompanhá-lo. Você riu e disse: "Você vai enlouquecer comigo?" Eu disse: “Sim, eu irei”. Você disse: "Então nos casaremos juntos. Depois nós quatro iremos para o Pólo Norte em lua de mel." Tendo recuperado minha virgindade, provoquei e disse: “Você tem que preparar luvas para mim”. Tenho medo de frio. Você também sorriu e concordou. Olhando para você sem preocupações todos os dias, sinto-me tão satisfeito quanto o homem mais bem-sucedido. Eu disse para você: "Fofo". Você disse: "É uma pena que ninguém te ame, não vale nada." Respondi suave e estupidamente: "Eu não trocaria você por nada no mundo."
Às vezes você também é muito travesso, o que deixa meu monge de sessenta centímetros de comprimento confuso. Eu disse: “Você me intimida”. Você olhou para mim com um par de luas crescentes brilhantes e perguntou: “Você não quer?” Não consegui rir ou chorar, mas respondi francamente: “Sim, vou intimidar você sozinho”. Muitas noites, lembrei-me de cada momento que passei com você, caloroso, mas amargo, e sei que sou apenas um transeunte em sua vida. Quando eu estava com você naquele dia, você mencionou a cicatriz do amor em seu coração, uma dor amarga. Também pensei em retaliar histericamente contra ele, mas no final optei por assumir a sua felicidade como minha responsabilidade ilimitada ~ Mesmo que você só fique feliz quando estiver comigo, tudo bem. Você adora cantar, mas nunca canta na frente dos outros. Eu sei que você não tem confiança suficiente. Naquele dia eu te encorajei e finalmente ouvi você cantando pela primeira vez. Embora você cantasse secamente, sua voz era tão clara e nítida quanto um sino de vento. Naquele momento, eu estava imerso em seu canto. Quando você terminou de cantar, por muito tempo não consegui me acalmar e por muito tempo não voltei aos meus sentidos. Embora você estivesse muito nervoso quando cantou na frente de outras pessoas pela primeira vez, e o ritmo de seu canto tenha acelerado, sua pronúncia era muito clara e sua voz muito comovente. Eu disse a você: "Você canta muito bem. Por favor, escolha uma música lenta para eu cantar - vai me sentir melhor." Você corou e disse: “Então cante Star Language e Star Wishes."Eu balancei a cabeça feliz...
Gosto de contar piadas e mudar o tom da minha voz para te deixar feliz. Você disse que minha voz às vezes é tão obscena, então eu disse: "Não é só por causa da sua felicidade que destruo minha imagem." "Você apenas sorriu estupidamente. Às vezes falamos eloquentemente e queremos provar todos os bons vinhos, às vezes ficamos esporadicamente tristes e nunca expressamos amor, às vezes rimos e xingamos e não tratamos mais ninguém, e às vezes falamos seriamente sobre o futuro. Quando estou com você, tiro todas as roupas da hipocrisia. Memórias. Talvez sejam apenas sonhos, mas só espero poder prolongar esse sonho e ter mais lembranças. Só espero poder ainda lhe trazer felicidade, porque mil lágrimas podem durar para sempre.
Não há onda nem fumaça na cidade,
Os transeuntes se amam infinitamente.
Se alguém pedir uma carta de amor, não escreverei uma e encaminharei para você. É apenas para referência.
Respostas (30)
O valor está na sinceridade...
Ah... apareceu! Bloqueie-o!
Guerra Tribal do Chão: Mão da Deusa
No ano 20XX, um velho estava à beira da morte, tremendo os lábios enquanto falava para seu neto: "Filho… espere… até o lançamento de 'O Heróis de Jin Yong 4'… com certeza… você… tem que… me queimar… para mim, eu quero jogar lá embaixo." O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu vou me esforçar para viver até aquele dia." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um velho prestes a morrer ajoelhou-se na frente de uma sepultura, não podendo conter as lágrimas: "Meu neto, tão ingrato, todos esses anos eu esperei e não vi o lançamento, sinto-me envergonhado diante dos nossos ancestrais!" Depois de falar, tomado pela raiva e pelo desespero, o corpo tremeu duas vezes e parou. Mas seus olhos ainda estavam abertos, fixos, como se não pudesse descansar em paz!! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia ele encontrou Deus, que disse: "Posso conceder a você um desejo." Ele respondeu: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito alta, escolha outro." O neto disse então: "Então eu quero jogar 'O Heróis de Jin Yong 4'." Deus limpou o suor da testa e disse: "Qual era o seu primeiro desejo? Traga o globo terrestre para eu ver."
Você sabia? Quando todos olham para você com desprezo e frieza, por favor, não se esqueça, eu me importo com você! O amor é tão incrível, me deixa encantado, sem controle! Amar você é felicidade, me deixa apaixonado, não consigo me libertar! Agradeço ao céu por ter me feito encontrar você, porque isso me fez me apaixonar por você. Amo de maneira um pouco desajeitada, amo um pouco confuso, mas amo feliz. No meu coração, não há tempo, não há prazo, não há encontros e despedidas, não há separação, há apenas um amor sincero. Meu mundo pode não ter cores; meu céu pode não ter nuvens brancas; meu corpo pode não ter alma; mas meu coração não pode ficar sem você. Diferentes tempos, diferentes lugares, diferentes pessoas, o que permanece é apenas o meu amor por você; o tempo muda, o espaço muda, o que não muda é a minha saudade infinita por você! A saudade já se tornou um hábito indispensável na minha vida. Talvez, neste mundo, muitas pessoas te amem. Talvez eu não seja aquele que mais te ama; talvez eu não seja aquele que mais te entende; talvez eu não seja aquele que mais cuida de você; mas eu sei profundamente que certamente sou aquele que sempre te amará. Eu não sou obsessivo, mas esperarei por você a vida toda; não sou tolo, mas amarei você de maneira tola por toda a vida. Buda disse: "Quinhentos olhares de volta da vida passada resultaram apenas em esbarrar um no outro nesta vida." Eu uso dez mil olhares de volta para ganhar o encontro com você, esperando poder te dizer pessoalmente: "Vou te amar para sempre, para sempre". Buda disse: "A pessoa que você mais ama nesta vida é aquela que te enterrou na vida passada." Se isso for verdade, por favor, participe do meu funeral, para que eu possa te ver bem de perto. Espero usar este mundo para olhar para trás e ganhar o nosso reencontro na próxima vida.
No ano de 20XX, um idoso à beira da morte, com os lábios trêmulos, disse ao seu neto: "Filho... espere... até sair 《Artefato Antigo 4》... você precisa... queimá-lo... para mim, quero jogar lá embaixo." O neto respondeu: "Fique tranquilo, vovô, eu vou me esforçar para viver até aquele dia." Após ouvir o neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano de 21XX, um idoso prestes a morrer se ajoelhou diante de um túmulo, incapaz de conter as lágrimas: "Meu neto é indisciplinado, todos esses anos esperei e não consegui ver o lançamento, sinto-me envergonhado diante dos antepassados!" Depois de dizer isso, tomado pela raiva e frustração, seu corpo tremia duas vezes e ficou imóvel. Mas aqueles olhos ainda estavam bem abertos, sem paz na morte! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia, ele encontrou-se com Deus, que disse: "Posso realizar um desejo seu." Ele respondeu: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito alta, escolha outro." O neto então disse: "Então quero jogar 《Artefato Antigo 4》." Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi o seu primeiro desejo? Traga o globo para eu ver."
O artefato antigo me deixou completamente confuso...
No ano 20XX, um idoso à beira da morte, com os lábios trêmulos, disse ao seu neto: "Filho... espere... até sair o 'Livro Celestial da Lei 2'... você deve... queimar... para mim, eu quero brincar lá embaixo." O neto disse: "Não se preocupe, vovô, vou me esforçar para viver até aquele dia." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um idoso prestes a partir desta vida ajoelhou-se diante de um túmulo, incapaz de conter as lágrimas que jorravam como uma fonte: "Meu neto, tão ingrato, todos esses anos eu esperei e não consegui esperar por isso, sinto-me envergonhado diante dos ancestrais!" Depois de falar, tomado pela raiva e pelo desespero, todo o corpo tremeu duas vezes e parou. Mas aqueles olhos ainda estavam arregalados, recusando-se a fechar!! Após a morte do neto, ele foi para o céu, e um dia encontrou Deus. Deus disse: "Posso conceder um desejo seu." Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: "Isso é muito difícil, escolha outro." O neto então disse: "Então, eu quero jogar 'Livro Celestial da Lei 2'." Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi seu desejo anterior? Traga o globo terrestre para eu ver."
Mas Flashout lançou muitos episódios
Flash Fighter: Conclusão Total
Você pode recomendar alguns jogos de Flash divertidos?
Você já jogou Realm of Magic?
O quê??? Portão???
Brincou...
O teste do ceifador?
1 e 2 foram jogados ao máximo
Aquela casa do doutor? Jogou todas as três partes?
Que doutorado? Nunca joguei.
Diz, sua velha, entrou e furou
Eu joguei um jogo muito divertido: Fugindo da Casa Assombrada
Carregar mais respostas