(centro) Capítulo 1 (esquerda) "Ei, acorde..." "Ah..." O jovem abriu os olhos: "Onde é isso? Quem está me ligando? Estava escuro e eu não conseguia ver meus dedos. O jovem se levantou e tateou por alguns passos, sentindo-se tonto: "Que diabos é esse lugar? Quem sou eu?" O jovem queria se lembrar do que aconteceu antes, quando um grupo de luz vermelha se acendeu lentamente na frente dele, e então uma voz soou: "Venha... venha aqui..." O jovem hesitou por um momento, e então caminhou direto em direção ao sinal vermelho. À medida que a distância entre os dois diminuía, o jovem gradualmente viu a verdadeira identidade da luz vermelha. Era uma sombra emitindo luz vermelha. O jovem sentiu que a sombra parecia familiar, mas ele não conseguia se lembrar. Nesse momento, a sombra de repente se iluminou, transformou-se em uma luz vermelha, e penetrou no braço esquerdo do menino. Então, o braço esquerdo mudou nos olhos assustados do menino: um rubor terrível se espalhou do ombro para baixo, e logo cobriu todo o braço esquerdo, e suas unhas foram crescendo loucamente. Cena incrível: nove runas cinzentas apareceram lentamente na mão do fantasma, a primeira das quais brilhava com uma leve luz dourada na escuridão. A luz dourada era muito fraca, mas o menino não conseguia abrir os olhos, e então, algo foi quebrado, e muitas memórias derramaram-se em sua mente. brilhou sob uma grande árvore, e o homem disse de repente: "Pare com isso, Singh!" O menino que saiu era um menino de cerca de dezoito ou dezenove anos, com cabelos curtos e brancos como a neve e pupilas douradas brilhando de luz. Singer sorriu para o homem e disse: “Pai! “O homem se virou, com as mesmas pupilas douradas mostrando agudeza e seriedade, e disse: “Se você não estuda muito em casa e pratica artes marciais, o que você está fazendo aqui na pista? Singer disse casualmente: “É muito chato em casa, saia e relaxe. O rosto do homem afundou e ele perguntou com raiva: “Relaxe?!” Quem permitiu que você relaxasse? Zu. "Xin Zheng ficou furioso ao ouvir isso. Quando ele estava prestes a acenar com a mão para disciplinar seu filho, um supervisor divino correu e disse ansiosamente: “Mestre Xin Zheng, há uma emergência! Por favor, corra para a câmara o mais rápido possível! Antes de sair, ele não se esqueceu de dizer maldosamente: “Vou te dar uma lição quando voltar!” "
Olhando para as costas de seu pai recuando, Singer sorriu levemente. "Ha. Todo mundo se foi, é muito chato. Ir para casa. "...Singer voltou para casa. Assim que abriu a porta, uma bola dourada emitindo fortes elementos de luz voou em sua direção. Singer não conseguiu se esquivar e foi atingido. "Quem é! "O deprimido Singer gritou. Nesse momento, uma garota correu e disse:" Sou eu. “Ela era uma garota com cabelos castanhos, cabelos curtos bem penteados e vestindo um traje tradicional Xuzu branco prateado. Ela abaixou a cabeça e sussurrou: “Sinto muito. “Ah, irmã Xin Yan.” "Singer ficou surpreso:" Não importa, não importa, a culpa é minha, eu não deveria ser tão rude. " "São Xin Yao e Xin Xi, irmãos mais novos de Singer. Os dois garotinhos correram em direção a Singer.Singer os abraçou, sorriu e disse: “Por que as aulas terminaram tão cedo hoje?” Xin Yao respondeu enquanto comia lanches: “O instrutor disse que algo urgente aconteceu e todos os instrutores foram chamados. Não havia ninguém lá para nos ensinar, então voltamos para casa mais cedo”. Ao ouvir isso, Singer pensou consigo mesmo: o que aconteceu? Tanto seu pai quanto os instrutores foram chamados? De repente, um enorme sopro mortal foi expelido de algum lugar da cidade, e uma pressão invisível inundou a cidade inteira como uma maré. “O que está acontecendo!” Singer firmou o corpo e exclamou. "Mordomo!" Xin Xi e Xin Yao não suportaram esta forte opressão e caíram um após o outro. O mordomo também não estava em lugar nenhum. Singer suportou a dor e correu para a sala secreta, tirou a runa de imunidade que seu pai havia coletado na sala secreta e colou em seu corpo. A terrível sensação de opressão desapareceu sob a influência das runas. Singer correu para o centro da casa e colou as runas no chão, formando assim um campo de imunidade que poderia proteger os que estavam no campo.
Singer desceu rapidamente as escadas para ver como estavam seus irmãos e irmãs. Felizmente, todos foram protegidos a tempo e ficaram bem.
Singer se acalmou e sentiu a origem da pressão. “Foi quando...” O rosto de Singer ficou pálido. A fonte da pressão está na área proibida do santuário!
Papai também está lá!
Singer saiu correndo de casa e correu em direção à área proibida. Ao longo do caminho, muitos cidadãos rolavam no chão de dor e se contorcendo. Singer não suportou ver essa cena, acelerou e fugiu. Depois de correr freneticamente por um tempo para chegar ao mercado, Singh sentiu-se impotente ao olhar para a terra proibida que estava fora de alcance. "Isso é tudo que precisamos fazer", gritou Singer para o pet shop mágico, "Cavalo elétrico!" Imediatamente, um cavalo branco moribundo saiu e foi torturado pela poderosa pressão. Este é o cavalo elétrico que Singer comprou secretamente e guardou no pet shop mágico (porque seu pai não permitiu que ele ficasse com ele). É um animal de estimação mágico raro de dois atributos que é muito rápido. Singer apareceu e colocou uma runa no cavalo. Singer acariciou-o suavemente: "Por favor, cavalo." Os animais de estimação demoníacos são inerentemente espirituais, e o cavalo elétrico relinchou por um longo tempo e correu em direção à área proibida. Pai, espere que eu salve você! Singer montou em seu cavalo elétrico e correu em direção à área proibida. Num piscar de olhos, ele já estava nos arredores da área proibida. A entrada da área proibida ficava em frente a uma pequena floresta. O cavalo elétrico não era adequado para andar na floresta, então Singer amarrou o cavalo em uma árvore e correu em direção à floresta. Neste momento, um lobo demônio das sombras furioso apareceu e bloqueou seu caminho. O lobo demônio foi perturbado pela pressão misteriosa e ficou furioso e violento. Singer estava tão ansioso que queria salvar seu pai, então ele tinha intenções assassinas. "Besta! Você pediu isso!" Singer com raiva tirou uma foice enorme, a lâmina era extremamente afiada e a luz fria era assustadora. "Experimente a Foice da Morte!" Singer avançou agitando sua enorme foice. No entanto, o lobo demônio não é vegetariano, e qualquer criatura que possa sobreviver a tal pressão não deve ser subestimada. O lobo demônio sabia o quão poderosa era a foice, então não o confrontou de frente. Cada um dos golpes de Singer foi habilmente evitado. "Droga! Bênção da arma!" Uma bola de luz dourada cercou a Foice da Morte. Singer de repente sentiu que sua força aumentou muito e balançou a foice mais rápido. O lobo demônio foi forçado a recuar e queria passar da defesa para o ataque, então aproveitou o intervalo entre os golpes da foice e correu em direção a Singer. Singer riu alto ao ver isso: "Muito bem! Soco direto!" O lobo demônio aproveitou a situação e o mordeu. Houve um som de “clique”. Os dentes do lobo demônio foram quebrados pelo primeiro ataque do soco direto, e então o segundo e terceiro ataques o derrubaram. “É hora de lidar com você!” Singer saltou alto e ergueu a foice no ar, "Windfall Hammer!" No entanto, os elementos escuros no ar se reuniram silenciosamente em direção ao lobo demônio... Singer não percebeu a flutuação dos elementos ao redor. Ele acumulou força no ar e estava prestes a pular. Quando o lobo demônio jogou a lâmina negra elementar em sua boca. "Puff." No momento em que Singer esmagou o lobo demônio até a morte, a lâmina negra elementar penetrou no peito de Singer. "Ah! Droga!!!!" Singer suportou a dor e puxou a lâmina escura. “A lâmina negra elementar dissipou-se rapidamente no ar, mas a ferida continuou a sangrar. Logo Singer sentiu-se tonto. "Caramba!Essa faca é venenosa! "O veneno atingiu rapidamente e logo Singer caiu no chão. "Droga, você vai morrer aqui?" Sua consciência começou a ficar turva... Nesse momento, ele viu vagamente que o corpo do lobo demônio havia desaparecido, substituído por uma coisa preta. Com o último lampejo de esperança, Singer agarrou o pedaço e o engoliu. ?Um milagre aconteceu, e os sintomas de envenenamento e sangramento foram rapidamente aliviados. ?Uma brisa de repente ficou nublada e o céu ficou claro novamente. Ninguém percebeu onde o "Nuvens" que escureceram o céu vieram. Um jovem estava deitado calmamente no chão. Um grande número de elementos escuros surgiram de seu corpo. Uma mulher sorriu, mas olhou para longe. Suas pupilas douradas brilhavam com um brilho encantador.
[Original] Capítulo 1 de "Portador da Alma"
Respostas (16)
Encontrei o primeiro capítulo quebrado, sinto tanta saudade
O que isso tem a ver com DNF? Você joga DNF?
Ah, gosto de assistir! Continue atualizando... muito curto...
Aquele... o celular tem limite de caracteres... só pode ter quinhentos caracteres de cada vez...
Não há limite de palavras na postagem. Combine os dois capítulos em um.
Tudo bem... o que fazer...
Use UC para copiar e colar.
Na verdade, eu não queria participar do evento. Só estava escrevendo por diversão e acabei participando... Não tem problema se eu não participar. O que eu escrevi é tão ruim. Com certeza não vai ganhar nenhum prêmio...
Não necessariamente, é possível.
Deslumbrante, ótimo
Eu até fico sem coragem de ler os romances dos outros... Eu não tenho como me comparar com eles... Além disso, eu uso o celular e é tão devagar = = escrevo só por diversão. E. Já.
Já integrado, não se sinta tão inferior.
Qual irmão gentil fez a integração? Escrevi a tarde toda e já virou um capítulo...
Não tem mais ninguém... Vou lavar e dormir...
Ai~ o que o autor escreveu, não, é copiado mesmo! O nome do segundo capítulo é 'Memória', certo? O conteúdo geral é de seis anos atrás, no Palácio Divino de Xu Zu... ou algo assim, né? Hehe, o terceiro capítulo se chama 'Mutação', certo? O quarto capítulo se chama 'Pressão'... ai, copiado... sério, isso é original?
6º andar. 1 lyk15839399404?14:33 ?Resposta ao 7º andar. Capítulo 2?Memórias de seis anos atrás, Palácio Divino de Xu Zu. Um homem alto estava parado no quintal dos fundos do palácio, olhando fixamente para três cachorrinhos brincando no jardim. Nesse momento, uma figura se aproximava silenciosamente dele. A figura se escondeu debaixo de uma grande árvore, mas o homem de repente disse: “Pare de brincar, Singer! Saia daí. Já te encontrei há muito tempo.” A figura ficou surpresa ao ouvir isso, e então saiu debaixo da árvore. Quem saiu era um jovem de aproximadamente dezoito ou dezenove anos, com cabelo curto e branco como neve, e seus olhos dourados brilhavam com luz. Singer sorriu para o homem e disse: “Pai!” O homem se virou, e seus olhos dourados revelavam severidade e rigor, dizendo: “Ao invés de estudar e treinar em casa, você vem aqui fazer o que?” Singer respondeu indiferente: “Ficar em casa é muito entediante, vim dar uma volta para espairecer.” O homem franziu o rosto, irritado, e perguntou: “Espairecer?! Quem te deu permissão para espairecer? Você dominou a técnica de combate e os estudos de hoje? Você será o futuro sucessor como Grande Sacerdote de Xu Zu! Se ficar preguiçoso todos os dias, como vai conquistar os outros? Você tem confiança?” Singer respondeu diretamente: “Não, Grande Sacerdote Xu Zaosheng.” Ao ouvir isso, Xin Zheng ficou furioso e estava prestes a levantar a mão para disciplinar o filho, quando um sacerdote correu apressadamente com expressão ansiosa: “Grande Sacerdote Xin Zheng, ocorreu um evento de emergência! Por favor, vá rapidamente ao salão de assembleia!” Xin Zheng não teve escolha a não ser deixar de lado o que estava fazendo e ir ao salão com o sacerdote, e antes de sair, ainda não
— Todas as respostas carregadas —