A terra é um planeta lindo e harmonioso, habitado por pessoas de diferentes cores de pele. Em certa universidade em Xangai, na China, uma pessoa com aparência de estudante vagava de um lado para outro no portão da escola. "Irmão Wuchen, por que as aulas ainda não terminaram? Concordamos em comemorar o aniversário da minha irmã mais nova. Se ela não vier, então..." disse o homem com aparência de estudante.
Depois de alguns minutos, a música depois da escola começou a tocar e um lindo garoto de cabelo roxo saiu do campus. Era Feng Wuchen e ele veio para o lado do homem. "Vamos! Caso contrário, não será bom deixarmos minha irmãzinha esperando." Wuchen disse levemente. O homem acenou com a cabeça, parou um táxi e os dois entraram.
O carro chegou a uma grande mansão, os dois desceram do carro e foram direto para dentro de casa. Dentro da casa havia um grupo de pessoas, e no meio estava uma menina com vários enfeites no corpo. Ela é a protagonista desta festa de aniversário: Ximeng. Ximeng viu as duas pessoas entrando e gritou: Quinto irmão. Então ele correu e o abraçou. Todos vão sorrir ao ver, que é o que mais querem ver. Wuchen carregou-a para o meio da multidão e disse alegremente: “A festa de comemoração do aniversário de 15 anos da minha irmã mais nova começa agora”. Depois de dizer isso, todos aplaudiram. Todos estavam se divertindo muito e, de repente, uma sombra negra passou.
"Quem é?" De repente, Wuchen gritou e todos olharam em volta. “Você merece ser a pessoa número um na China. É tão incrível que você possa descobrir esses segredos!” O espaço flutuou e um homem de preto apareceu. Sem esperar a reação da multidão, ele estendeu as mãos para Feng Wuchen e gritou em voz baixa: “Técnica Secreta Espacial: Tradução Espacial Diferente”. Com um golpe, Feng Wuchen desapareceu e o homem misterioso desapareceu com ele.
Todos ficaram chocados e olharam para todos os lados, mas Ximeng estava muito calmo. "Ah, o que é para vir, virá! Nesse caso, deixe a natureza seguir seu curso!" Assim terminou a festa de aniversário. “Irmão, deixe este anel ir para você!” Uma explosão de luz branca brilhou e uma pequena coisa atravessou o espaço e desapareceu. ...
PS: Fim deste capítulo. Eu escrevi na escola, faltam algumas peças, então, por favor, se contentem com isso! Tentarei escrever mais no futuro. Além disso, ele disse descaradamente: Por favor, me dê flores!
“Trajetória de Deus” Capítulo 1: Feng Wuchen
Respostas (12)
Realmente está um pouco curto, da próxima vez deveríamos acrescentar um pouco de conteúdo, pelo menos para chegar a duas páginas.
Eu sei, porque estamos na escola e o exame de admissão ao ensino médio está chegando, então escrevi um pouco menos.
Se não atingir duas páginas, haverá penalidade?
Sem punição..
Ah, entendi, desceu, fui dormir.
Bem-vindo a se juntar! Apoie um
3Q, me mate de tanto rir!
O nome é um pouco parecido com o que eu tinha antes... Roubando os anos que passam...
Segure e pressione com o cano de aço
……Você está no topo do cano de aço, não acha cansativo demais!
Tudo bem... Qingzi, força aí...
Quem é Qingzai?
— Todas as respostas carregadas —