【101 posts】Compartilhar piadas frias →_→ Ler e responder é uma virtude

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 62 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-03 22:20:22
1. Nossa amizade tem muitos significados para mim. Eu choro quando você chora e rio quando você ri. Quando você pular de um prédio alto, vou colocar minha cabeça para fora sem hesitar: “Meu Deus, é estranho que você não possa morrer em um nível tão alto!” 2. A visita a casa de B todos os dias, e o cachorro de B sempre late para A nas primeiras vezes, mas depois não late mais.
A: "Seu cachorro é tão sensato, ele reconhece as pessoas tão rapidamente."
B: "Eu nunca apresentei ele a você, principalmente porque você vem com muita frequência e o cachorro tem preguiça de prestar atenção em você."
3. Sentir sua falta não ficará em atraso, o cuidado não será encerrado, o cuidado não será dispensado, as bênçãos não descansarão, o companheirismo não irá se aposentar e o amor não sentirá sua falta.
4. Conhecer você é meu destino, na verdade. A seda é a sua máscara para confundir todos os seres vivos, e estar sozinho cria o seu temperamento misterioso. Observei você caminhando em minha direção sem expressão e então ouvi você gritando afetuosamente: Você quer dinheiro ou sua vida?
5. Era uma vez um solteiro. Ouvi dizer que, desde que ele se vestisse com lindas penas, poderia atrair a atenção do sexo oposto. Então eu fiz isso, e a partir de então, quando as pessoas vissem, diriam: “Que pessoa corajosa”.
6. Na verdade, você tem um bom coração. Quando eu como, você paga a conta, e quando eu consumo, você paga. Você está sempre ao meu lado. Este mês, vejo que você obviamente perdeu peso e fico triste por você estar magro e ossudo. Minha carteira, você pode ser mais generoso? !
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vão jogar Haotian Qiyuan, vocês voltem primeiro...
Tão frio...
Ah... Golpe de acupuntura na flor de crisântemo! Voando é perfurado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta