"Chefe, quero comprar rouge."
"Por que você, um monge, precisa de ruge?"
"Uh...então chefe, apenas me trate como uma pessoa secular e compre para sua esposa."
. “Ei, pequeno monge, que coincidência. Você está aqui para comprar um sachê e um pingente de jade?”
"A doadora é educada, estou aqui para comprar rouge."
"Oh ~ ontem você disse que queria pedir ao mestre para permitir que você voltasse à vida secular, está feito?"
"... Mestre Fu ainda não respondeu. A doadora pode esperar mais alguns dias? quer comprar...a esposa do patrão..."
. “Pequeno monge, todo mundo foi embora, por que você não me dá o dinheiro para comprar o ruge rapidamente?” “Aqui, são cinquenta yuans no total, não há necessidade de troco. Você pode me dar um cigarro para fumar?"
"Ei, este é um bom 'Suyan', muito caro. Mas, novamente, pequeno monge, esse truque que você usou é o significado do “título”? ? "
"Ei, Velho Suntou, não acredite. Quando eu vir a doadora amanhã, com certeza sentirei cheiro de [gordura defumada de Sun Ji] por todo o corpo dela."
"Ei, inteligente, muito inteligente. Quanto mais difícil for conseguir, mais você irá valorizá-lo. Com o temperamento daquela garota, ela ainda tem que dar esse presente...”
.
"Ahem, Velho Suntou, que cigarro você é! Isso me sufoca até a morte! Não esperava que você ainda fosse tão mesquinho quando eu fosse vê-lo em um festival! Ahem"
"Ei, hoje é o Dia dos Namorados Chinês! Não é o Festival da Primavera, então que cigarros bons posso lhe dar..."
“Você deve saber como valorizar as conquistas duramente conquistadas.”
Respostas (3)
Autor do post, cigarro quebrado
Dando um up, hehe~
“Autor do post, eu quero mandar flores.” “Mande uma e eu te beijo uma vez” “Então acho melhor não mandar~~~” A seguir está a cópia: Yaji ama vocês…
— Todas as respostas carregadas —