“Senhor, o mensageiro da tribo da montanha está aqui.” O Cavaleiro da Morte entregou respeitosamente o pergaminho para Motisi. "O que esses idiotas estão fazendo aqui a esta hora! Expulse-os!" Motisi acenou com a mão e empurrou o pergaminho. “Mas eles disseram que queriam se aliar a nós. Isso...” o cavaleiro da morte respondeu inquieto. "Aqueles idiotas! Não precisamos de nenhuma cooperação! Ninguém está autorizado a interferir em nossa recente missão! Deixe-os por alguns dias e depois deixe-os sair!"
"Sim...sim!" O cavaleiro da morte rastejou para longe trêmulo. No meio da noite... uma figura negra entrou em uma sala e, com um clique, uma caixa preta foi aberta, "Ah haha, é isso.!" Os olhos da sombra brilhavam e o capacete dourado em sua cabeça também brilhava ao luar. "Ah, não! A coisa está faltando!" Quando Motisi abriu a caixa, sua expressão mudou de choque para choque em um instante. Irritado, neste momento, o cavaleiro da morte interrompeu. "Senhor! É ruim! O mensageiro, ele... ele... está desaparecido!" "É realmente aquele bastardo! Eles vieram aqui apenas pelo pergaminho! Leve-o de volta comigo! Eles viram o conteúdo e não podem deixá-los viver! Envie nossas tropas!" Mortisi rugiu com raiva. O cavaleiro da morte ajoelhado no chão só conseguiu segurar a espada e tremer. "Sim... sim, prometemos... completar... a missão." ..."
"Vá embora, se você não pode me trazer aqui, apenas morra!" Motisi ergueu a mão esquerda e com um flash de luz verde, ele desapareceu...
Não muito depois, o exército de Motisi chegou ao Vale da Neve
"Esta já é a terra das tribos da montanha. Acabou, senhor, tem certeza que quer seguir em frente?" O guerreiro esqueleto segurou sua espada para apoiar seu corpo e caminhou com dificuldade. "Isso é certo! Você se atreve a desobedecer à ordem do Senhor Motisi? Os olhos cinzentos de Motisi encararam o guerreiro esqueleto. O guerreiro esqueleto recuou conscientemente. “Haha, realmente existem algumas pessoas que não têm medo da morte. Deixe-me te dar uma carona!" Em uma extremidade do vale, estava um enorme monstro coberto de cabelos dourados, agitando a vara de madeira na mão e gritando de vez em quando. Com um rugido, a neve no vale foi sacudida e deslizou um após o outro. O monstro pulou para cima e para baixo. Com um som de "persuasão", um grande buraco apareceu no chão. "Quem é você? Se você se atrever a bloquear nosso caminho, vá para o inferno!” O guerreiro esqueleto ainda disse. Antes de terminar de falar, ele correu e disse: “Olhe para a espada!” Antes que a espada pudesse ser cortada, o monstro balançou o bastão. Vamos, vocês lidam com ele. Venha aqui, lobisomem." O cavaleiro da morte acenou com sua espada, e vários monstros com pêlo cinza e cabeças de lobo saíram, com olhos ferozes. "Ha, você acha que esses idiotas podem lidar comigo?" O monstro sacudiu o bastão!, zombeteiramente disse: "Vamos, eu posso matar você com minhas próprias mãos!" Para cima!" O cavaleiro da morte acenou com a espada, e o lobisomem avançou, e o monstro avançou com o punho. O primeiro na frente caiu no chão, então voou e chutou para longe o segundo que o seguiu. "Ha, idiota, olha, é inútil!" "O quê? Isso... ah, eu não vou perder!" Depois de falar, ele apoiou o corpo e acenou com os braços, derrubando o lobisomem novamente, mas mais e mais lobisomens se levantaram. Vamos, aproximando-se lentamente, o monstro finalmente caiu na neve vermelha sob o ataque dos lobisomens. "Este seu ataque é inútil contra os lobisomens, que triste..." O cavaleiro da morte balançou a cabeça e liderou o exército na estrada.
[Original] Crente - Capítulo Nômade Imortal (2)
Respostas (3)
Hehe, Huangfu também começou a atualizar..
Dei um up em um post..
Você escreve haha???
— Todas as respostas carregadas —