Depois de dizer isso, ele se levantou, estreitou os olhos e jogou a caneta que tinha na mão em direção à porta. Mas ele foi beliscado por dois dedos brancos: “Ah! Quem me deu um presente de reunião tão grande!?” Meng estava parado na porta do escritório, sorrindo lindamente.
"Ah! Presidente!" O menino gritou de surpresa. Meng sorriu e acenou com a cabeça, acenando com a mão para sinalizar ao menino para sair: “Sim, presidente, irei embora imediatamente”. Então, o menino desceu rapidamente e fechou a porta atrás de si.
"Presidente..." O menino bonito estava prestes a falar, mas Meng o interrompeu: "Shang, eu tenho que ir embora. Amanhã, provavelmente."
"O quê?! Presidente, você está saindo de novo! Aonde você vai?!"
"Você não precisa perguntar, vou incomodá-lo nos dias em que não estiver por perto! Adeus." Depois de dizer isso, Meng caminhou em direção à porta.
"Espere, presidente, espere um minuto..." O garoto chamado Shang estendeu a mão para segurar Meng, "O quê?" Meng perguntou: “Hmm ~ Não é nada, é só que Mei ainda está esperando por você!” O menino parecia desapontado: “Ele veio para a escola ontem”.
Meng ergueu as sobrancelhas, "Sério! Isso é realmente um milagre!" Com um leve sorriso no tom, ele brincou: “Adeus, adorável secretário-chefe!” Assim que terminou de falar, ele saiu correndo, deixando Shang sozinho e murmurando: “Presidente, você...”
Meng subiu as escadas feitas de jade branco até o quarto andar. Só agora é o tempo que pertence apenas a ela. Ela olhou para o suposto guarda-costas que sempre a seguia, sorriu desamparadamente e caminhou em direção ao departamento de segunda série.
"Encantador, estou de volta!" O menino à sua frente tem uma figura alta e esbelta e cabelo roxo escuro como o de Meng, o que faz com que seus delicados traços faciais pareçam particularmente malignos. Algumas franjas prateadas rebeldes cobrem seu olho direito, revelando um olho esmeralda. Ele veste uma camisa simples, mas elegante, com jeans. Ele coloca os pés em cima da mesa e cobre o rosto com um livro, como se estivesse, hum... fechando os olhos para relaxar.
Tempestade universitária 5
Respostas (4)
sofá→_→
Banco, desejo que você fique rico
Ah hahahaha, não dá para ficar rico, então melhor postar algo!
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —