<Su compartilhou>Ensine como usar seu telefone celular para ganhar popularidade no espaço QQ

O pôster original: Qingcheng@Ancião@SuHai Visualizações: 3407 Respostas: 6 Publicado em: 2012-06-04 15:26:12
1. Prepare uma máquina Java ou uma máquina Symbian ou uma máquina Android (mas as máquinas Android não precisam ser atualizadas assim...) 2. Abra o UC Browser (se você não tiver, baixe você mesmo. Minha versão é 8.4, deve ser 8.0 ou superior.) 3. Faça login em sua própria conta, 3, e depois entre no espaço da conta que deseja atualizar. 4. Insira o log que deseja atualizar e clique em "Configurações", "Atualização agendada" e "30 segundos" 5. Menu, janela, abra uma nova janela, faça login em outra conta, insira o espaço que deseja atualizar e atualize regularmente. 6. Faça login na terceira conta e repita a etapa 5. Observação: você só pode usar 3 trompetes ao mesmo tempo. Se você ativou o pacote de trânsito noturno, poderá usar diretamente o trânsito noturno. Haha, embora esse método seja um desperdício de tráfego, é prático!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ sofá
O que é popular no espaço? Dá para comer?
Hehe, realmente é engraçado. Eu uso o celular para navegar diretamente, sem precisar de software. Entro na internet à madrugada e clico algumas vezes, depois não preciso me preocupar com isso. O dia todo rende dezenas de milhares, e os membros podem ser mais de 300 mil.
Não é possível abrir mais de duas contas por causa dos cookies
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta