<Su compartilhou>Ensine como usar seu telefone celular para ganhar popularidade no espaço QQ
1. Prepare uma máquina Java ou uma máquina Symbian ou uma máquina Android (mas as máquinas Android não precisam ser atualizadas assim...) 2. Abra o UC Browser (se você não tiver, baixe você mesmo. Minha versão é 8.4, deve ser 8.0 ou superior.) 3. Faça login em sua própria conta, 3, e depois entre no espaço da conta que deseja atualizar. 4. Insira o log que deseja atualizar e clique em "Configurações", "Atualização agendada" e "30 segundos" 5. Menu, janela, abra uma nova janela, faça login em outra conta, insira o espaço que deseja atualizar e atualize regularmente. 6. Faça login na terceira conta e repita a etapa 5. Observação: você só pode usar 3 trompetes ao mesmo tempo. Se você ativou o pacote de trânsito noturno, poderá usar diretamente o trânsito noturno. Haha, embora esse método seja um desperdício de tráfego, é prático!
Respostas (6)
→_→ sofá
O que é popular no espaço? Dá para comer?
Hehe, realmente é engraçado. Eu uso o celular para navegar diretamente, sem precisar de software. Entro na internet à madrugada e clico algumas vezes, depois não preciso me preocupar com isso. O dia todo rende dezenas de milhares, e os membros podem ser mais de 300 mil.
Não é possível abrir mais de duas contas por causa dos cookies
— Todas as respostas carregadas —