Pan Jinlian. . .

O pôster original: MJ@Mito Tremor Visualizações: 116 Respostas: 14 Publicado em: 2012-06-04 19:10:45
Quando Wu Song olhou para Pan Jinlian, ele viu:
As sobrancelhas são como folhas de salgueiro no início da primavera, muitas vezes contendo a tristeza da chuva e das nuvens; o rosto é como flores de pêssego em março, escondendo o encanto da lua. A cintura esbelta faz com que as andorinhas contidas se sintam despreocupadas; a boca de sândalo é leve e seduz abelhas e borboletas ao caos. A aparência encantadora do jade é interpretada pelas flores, e a aparência graciosa do jade é perfumada. A descrição é tão linda
Foi feita por tédio
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Wu Look Pan, but see:Eyebrows like willow in early spring, often his mouth Rain hate cloud worry; face such as a March peach, hidden in style of Moon. Waist willowy, restrained Yan lazy Orioles careless; Tankou, light, seduce bee butterfly mad chaos. The enchanting Yumao Huajie Yu, hosting the Games slim Yusheng Hong.
Passando por O(∩_∩)O
Tsk tsk, na verdade, eu nunca entendi o motivo de Vossa Senhoria agir assim. A língua nacional não é adequada para você… Por que, depois de exibir o japonês, você também se gabou do inglês? Está menosprezando minhas notas de inglês?
Isso não é para se exibir, é só por diversão...
Tsc tsc, gosto pesado…
Ah... realmente é muito divertido, quer jogar junto?
O ID lá embaixo parece tão familiar, é meu, Ai Xiang
Sim, eu roubei, hehe..
Desprezo e ignorância
Então apenas ignore... Essa conta é minha.
Jin Ping Mei... você sabe disso ゲ
Mesmo que eu queira, não consigo fazer algo bom, ai, que se dane, de qualquer forma, se eu deixar aqui também vai ficar dormindo, ainda há muitas contas adormecidas por aí
Huangfu disse: 'Jin Ping Mei, você entende.'
São todos lobos, só de ver o título já entrei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta