@!,。:¥
A pessoa que viu esse post é 2B, a pessoa que respondeu é 2B+SB, a pessoa que é melhor que as outras é 3B+4B+5B+6B+7B+8B+9B...
Respostas (40)
Ignore esse idiota do autor do post! Galera, ataque sem parar!
Todos que veem este post são seu padrasto, todos já lutaram com sua mãe por centenas de rodadas, e no final não sabem de quem é sua semente, é muito estranho, de quem será, venha pegar rápido, não é minha, eu usei preservativo quando estava com a mãe dele, de quem é, admita rápido
Harmonia...
Deve ser amanhã →_→ esmagar ah
Acerta ele com 250
As pessoas que respondem são todas inteligentes e não são controladas por outros! Pelo contrário, as pessoas que não respondem são 2B+SB, porque vocês ouvem o que o dono do post diz e não responder significa 2B+SB. Vocês não respondem para não se tornarem 2B+SB, o que prova que as pessoas que não respondem são mais facilmente controladas por outros!!
O autor da postagem, edite o post...
Foda-se sua mãe, qual é, dono do post sua mãe é burra, seu pai é idiota = o que, alguém aí explica
Hehe……
Luz da lua de ovo podre, eu te pedi para responder à pergunta, você kkk o quê, responde logo à pergunta
Qual idiota mandou flores!
Harmonia. Caso contrário, o administrador vai ficar bravo de novo.
É que esse idiota de autor do post quer ficar famoso, o que podemos fazer?
Quebrar 250 não vai mais quebrar
O comentário do sexto andar está ótimo! O dono do post é realmente sem vergonha, está se dando flores sozinho! -_-!
Gā gā gā... Ele me detesta mais, não é!
O autor deste post é um grande idiota, porque suas gerações e gerações também são grandes idiotas!
250 concluído! Todos comemoram o Lou Zhu ter chegado a 250!
Autor do post, quem está te xingando é seu pai, porque a vagina da sua mãe já foi usada por nós, haha, só um detalhe, a buceta da sua mãe tem muito pelo, é desagradável de brincar, espero que você morda todos os pelos da sua mãe, da próxima vez que for ver sua mãe, sua mãe tem que me satisfazer, eu te compro um pirulito
Eu cheguei, tem mais alguém?
Carregar mais respostas